Grandes estrelas como Rebeca Andrade e Júlia Soares participarão do torneio, que é disputado no formato da Copa do Mundo por aparelhos
Nos dias 9 e 11 de maio, Brasília receberá o Troféu Brasil de Ginástica Artística com entrada gratuita. O evento, que ocorrerá na Arena BRB Nilson Nelson, contará com grandes atletas, como a recordista de medalhas olímpicas Rebeca Andrade.
No dia 9 de maio ocorrerão as classificatórias, enquanto as grandes finais serão realizadas nos dias 11.
Veja também

Raphinha empata com a melhor marca de Messi na Champions
Bruno Henrique perde gol inacreditável em derrota do Flamengo

Foto: Reprodução
A competição terá moldes da Copa do Mundo por aparelhos. Os horários ainda serão relevados pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Metrópoles