19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
15/03/2023

Dia do Consumidor. 5 curiosidades sobre a data

Foto: Reprodução

Conhecida como a Black Friday do Primeiro Semestre, o Dia do Consumidor é uma das datas mais importantes e uma das melhores oportunidades para que você possa economizar.

 

Quer saber mais sobre a data? Confira aqui as melhores dicas para aproveitar o Dia do Consumidor e todas as curiosidades sobre este dia!

 

Veja também

 

Saiba o que é zoofilia, crime que ganhou repercussão com MC Pipokinha

 

Aquedutos de nazca criados há 1500 anos continuam em uso até hoje

 

O que é o Dia do Consumidor?

 

O Dia do Consumidor é simplesmente uma das datas mais aguardadas pelo E-commerce, um dia feito para homenagear todos os clientes onde você poderá encontrar descontos incríveis para aproveitar.

 

No Dia do Consumidor você poderá encontrar promoções exclusivas e tudo que você possa imaginar para aproveitar um dia inteiro de benefícios realizando a compra de todos os seus produtos.

 

Esta é uma data criada especialmente para homenagear os consumidores, e certamente é um dos melhores dias do ano para garantir seus produtos, sendo conhecida também como a Black Friday do primeiro semestre devido seus descontos.

 

Quando é o Dia do Consumidor?

 

No Dia 15 Março acontece o Dia do Consumidor, uma data repleta de novidades e benefícios que são selecionados para todos os consumidores e para que você aproveite em um dia feito para você.

 

Nesta data você conseguirá adquirir seus produtos por valores muito mais acessíveis, garantindo vantagens únicas e aproveitando com diversos descontos de uma maneira muito prática.

 

Quais os melhores produtos para adquirir no Dia do Consumidor?

 

Por ser uma data repleta de descontos e ofertas para tornar a sua compra algo muito mais agradável, no Dia do Consumidor você terá diversas opções de produtos para adquirir e aproveitar seus benefícios.

 

Confira esta lista com os melhores produtos para adquirir no Dia do Consumidor e aproveitar com diversas vantagens de uma maneira incrível:

 

Eletrônicos: no Dia do Consumidor sem dúvidas uma das melhores opções de produtos são os eletrônicos, já que você poderá encontrar vantagens incríveis e milhares de descontos em diversas lojas.

 

Eletrodomésticos: outra opção incrível para este Dia do Consumidor são os eletrodomésticos, já que em lojas como Magazine Luiza você encontrará promoções incríveis para esta categoria.

 

Celulares: os celulares e smartphones no Dia do Consumidor também contam com promoções incríveis para você aproveitar, contando com preços impressionantes e vantagens únicas.

 

Utensílios domésticos: em lojas online como a Leroy Merlin você poderá encontrar os melhores itens para sua casa neste Dia do Consumidor com milhares de descontos.

 

Esporte e Fitness: a Centauro é mais uma empresa que no Dia do Consumidor oferece diversos descontos em todos os seus produtos, e você poderá adquirir o melhor do Ramo fitness e esportivo por valores muito acessíveis.

 

CURIOSIDADES SOBRE O DIA DO CONSUMIDOR

 

Agora que você já sabe onde aproveitar o Dia do Consumidor e quais são os melhores produtos para adquirir nesta data, confira algumas curiosidades sobre um dos dias mais aguardados de todo o ano!

 

Quem criou o Dia do Consumidor?

 

O Dia do Consumidor é uma data que foi criada pelo empresário João Carlos Rego, alguém especialista em Marketing e Recursos Humanos que possuía a intenção de homenagear todos os clientes e a sua fidelidade aos comerciantes relembrando seus direitos.

 

Quando surgiu o Dia do Consumidor?

 

Esta é uma data presente no mercado desde o dia 15 de Março de 1983, comemorada todos os anos pelos comerciantes para homenagear seus consumidores, algo que tomou uma proporção muito maior no mundo dos e-commerces, devido seus descontos e promoções incríveis.

 

Por que a data é conhecida como a Black Friday do primeiro semestre?

 

O Dia do Consumidor é conhecido como a Black Friday do Primeiro semestre pelo fato de ser uma data repleta de promoções e ofertas, mas que ocorre no mês de março, diferente da Black Friday que é celebrada no mês de Novembro.

 

Por que aproveitar o Dia do Consumidor?

 

O Dia do Consumidor é uma data que busca proporcionar as melhores opções e oportunidades de compra e consumo aos clientes, facilitando sua economia com diversas promoções, além de outros benefícios incríveis que são encontrados apenas em datas como esta.

 

O DIA DO CONSUMIDOR NÃO É APENAS UM DIA!

 

Em algumas lojas online disponíveis, você poderá encontrar promoções para o Dia do Consumidor ao longo de toda a semana, facilitando muito mais a sua economia e lhe permitindo aproveitar suas compras de uma forma muito mais incrível.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Como você irá aproveitar o Dia do Consumidor?

 

Nos conte aqui embaixo como você pretende aproveitar esta data e quais produtos deseja. Mas não se esqueça de aproveitar suas promoções com qualidade e comprar com segurança todos os seus produtos!

 

Fonte:  Paraiba já

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.