28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
28/05/2020

Dia dos Namorados 2020: ideias de presentes originais e criativos para a data

Foto: Reprodução

Uma caixa de chocolates, um jantar, um buquê de flores … Os presentes típicos dos namorados não são ruins, mas existem muitas outras opções que ajudarão você a dar um passo adiante e surpreender este ano com um presente diferente. Você se atreve a algo um pouco mais arriscado este ano? Pinturas personalizadas, almofadas decoradas à mão ou ideias para fotos … Todos esses presentes dos namorados farão com que o Cupido se sinta muito orgulhoso de você.

 

Os típicos presentes românticos de Dia dos Namorados costumam ser armazenados em uma gaveta ou guardados em um depósito. É difícil encontrar o equilíbrio entre romance e utilidade. Além disso, se você está junto há muito tempo com seu parceiro (a), é difícil encontrar um presente original que surpreenda e incorpore o amor que você sente um pelo outro.

 

Buquês de flores que duram alguns dias, caixas de chocolates típicos que não dizem muito sobre você ou pequenos presentes tolos em forma de coração.  

 

Veja também

 

Confira dicas de coisas românticas e diferentes para fazer no 'Dia dos Namorados', 12 de junho

 

Drink para o Dia dos Namorados leva 3 ingredientes afrodisíacos. CONFIRA

Por esse motivo, queremos ajudá-la (o) a enfrentar o inferno criativo que ocorre todo dia 12 de junho. Nesta lista, você encontrará presentes originais e criativos para ela e para ele.

 

Presentes criativos para o Dia dos Namorados 2020


1. Um quadro que você fez

 

presentes-criativos-dia-dos-namorados-quadro-escrito-love

 

Dê um quadro ao seu parceiro (a) e deixe-o (a) sem palavras. Fazer isso é muito fácil. Você só precisa de uma base de madeira, alguns pregos, um martelo e um pouco de linha. Comece desenhando a forma que você fará na base e depois coloque pregos seguindo a silhueta. A parte final é a mais divertida e a que dá mais folga, você só precisa enrolar o fio em toda a forma usando os pregos que você colocou para moldá-la. O resultado é super legal e leva menos tempo do que parece.

 

2. Um travesseiro do amor

 

presentes-criativos-dia-dos-namorados-travesseiro-com-frases-de-amor

 

Pode parecer bobagem dar um travesseiro, mas se seu parceiro não mora na mesma cidade que você … essa opção será a vencedora. Faça um travesseiro para ele com uma mensagem como esta: “Se você sentir minha falta, abrace este travesseiro”. Você pode comprar um básico em qualquer estabelecimento que venda roupas de cama e, em seguida, com um marcador ou tinta de tecido, escreva a mensagem.

 

3. Um quadro escrito com fósforos

 

presentes-criativos-dia-dos-namorados-quadro-escrito-com-fosforo-love

 

A chama do amor! ?? Para fazer esta foto, basta ter uma moldura com um claro e fósforos. Trace a silhueta da palavra ou a forma que você deseja criar e cole os fósforos e preencha todo o espaço. Certifique-se de usar um adesivo poderoso, caso contrário eles vão cair.

 

4. Mostre todos os motivos que ama ele (a)

 

presentes-criativos-dia-dos-namorados-motivos-que-amo-a-pessoa

 

Ao passar muito tempo com o mesmo parceiro(a), às vezes caímos na rotina de poucas palavras. Vocês se entendem, se amam, mas você diz a ele(a) como se sente todos os dias? Todos nós gostamos de ter nossos ouvidos cheios de coisas bonitas e que maneira melhor do que ler o que seu parceiro sente todos os dias. Encha uma jarra de vidro com pedaços de papel enrolados, nos quais você escreverá uma das razões pelas quais você ama seu parceiro, como ele se sente, o que o inspira e a confiança que você mostra. Essa pessoa pode abrir uma todos os dias e se animar todas as manhãs antes de ir trabalhar.

 

5. Um café da manhã romântico

 

cafe-da-manha-romatico-simples-e-barato

 

Nada melhor do que começar o dia com um super café da manhã, não é mesmo? Capriche no dia, compre um espumante para tomarem juntos, faça ovos, bacon, tudo o que vocês gostam de comer e aproveitem o momento e as comidinhas.

 

6. Relógio com uma gravação especial

 

presentes-criativos-dia-dos-namorados-relogio-com-gravacao

 

Se o seu parceiro não gosta de artesanato, você também pode escolher um relógio de madeira e gravar uma bela frase nas costas que você gosta, que deseja dizer e lembrar sempre que usar esse relógio. 

 

7. Um livro de aventuras para vocês

 

presentes-criativos-dia-dos-namorados-livro-de-aventuras

 

Que tal fazer um livro de aventura e preencher ele com viagens e momentos importantes que você compartilhou com o seu amor, e especialmente aqueles que você deseja que aconteça no futuro. Sempre deixe sim, folhas em branco para que você possa continuar escrevendo sua história.

 

8. A peça que faltava

 

presentes-criativos-dia-dos-namorados-quadro-de-amor

 

Algo fácil e bonito é sempre um sucesso. Para fazer este quadro, você precisará de uma moldura, papelão branco, papelão vermelho e um marcador. Desenhe as peças de um quebra-cabeça no papelão e corte cada uma delas. Em seguida, cole-as na moldura e deixe um espaço para escrever algo como a foto: “Você me completa …”. Em seguida, adicione corações e pronto, você já tem o presente do dia dos namorados!

 

9. Livro em movimento

 

regalos-originales-para-san-valentin-libro-con-movimiento-y-mensajes-de-amor-para-tu-pareja

 

A ideia deste presente é contar uma história ou uma mensagem através de imagens. Quantas? Você precisa tirar muitas fotos que contam uma história. Imprima-os e coloque-os em ordem para que mais tarde, você possa ler toda a história de amor que deseja contar ao seu parceiro.

 

10. Corações com mensagens na parede

 

presentes-criativos-dia-dos-namorados-coracoes-com-mensagens-na-parede

 

Um pequeno pedaço de madeira, alguma corda, tecido colorido e sua criatividade. É o que você precisa para criar essas decorações de parede em forma de coração com uma mensagem personalizada. Eles podem servir de presente para o Dia dos Namorados ou para decorar as paredes da sua casa durante esse dia. O que parece?

 

11. Impressora Polaroid

 

presentes-criativos-dia-dos-namorados-impressora-polaroid

 

Faça seu parceiro se tornar um influenciador de estar em casa e que o Instagram dele sirva para decorar os quadros vazios da casa. Com a impressora Polaroid, você pode materializar todas as fotos que flutuam na sua nuvem. Você finalmente fará com que seu parceiro tenha as lembranças mais românticas em mãos.

 

12. Foi escrito nas estrelas

 

presentes-criativos-dia-dos-namorados

 

Como você gostaria de enquadrar o mapa de estrelas do seu primeiro encontro? O Céu Noturno cria um cartaz com o mapa de estrelas da data que você escolhe, o dia em que conheceu, o primeiro beijo, sua noite de núpcias … finalmente, um presente que o excitará toda vez que você o olhar. Sem dúvida, The Night Sky é um presente original para fazer no Dia dos Namorados. Você pode fazer o seu nesse site: The Night Sky

 

13. Fotos em uma guirlanda com luzes LED

 

presentes-dia-dos-namorados

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Os presentes dos namorados nem sempre precisam ser materiais. Você pode configurar um canto romântico para passar a noite e montá-lo com essas luzes que, por sua vez, permitem pendurar as fotos polaroid que você mais gosta e os momentos importantes da sua história. Perfeito para usar no dia dos namorados ou em outras ocasiões festivas, como um aniversário.

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.