26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
08/06/2021

DICA! Usar roupas íntimas bonitas é bom para sua saúde mental

Foto: Reprodução

Lingerie não é barata. Mas esse investimento vale a pena em muitos níveis. Na verdade, uma calcinha bonita ou um sutiã de renda pode melhorar sua saúde mental, sabia disso?

 

Ninguém (ou quase) vê sua lingerie e, mesmo assim, algumas mulheres não hesitam em gastar muito dinheiro com roupas íntimas bonitas. Renda, seda ou mesmo uma cor diferente, é tão prazeroso colocar uma lingerie nova e se olhar no espelho… Alguns podem pensar que gastar dinheiro com roupa íntima é fútil, mas saiba que prestar atenção às roupas íntimas também é bom para a saúde mental.

 

Veja também 

 

Tamancos são a tendência inesperada de calçados que volta à moda. VEJA

 

Estampas Psicodélicas: o retorno da tendência dos anos 60/70

Um belo sutiã pode aumentar a autoconfiança


Durante a pandemia e confinamento, muitas de nós deixamos de lado o sutiã e passávamos o dia de pijama. Porém, ao colocar um sutiã bonito, você acaba adornando o seu corpo e maximizando as chances de aceitar a sua imagem, apesar dos complexos.

 

lingerie branca

 

Sentir-se bonita em uma roupa sexy, colorida ou mais sóbria, dependendo da sua identidade ou do seu humor, dá um verdadeiro impulso ao ego, mesmo que a lingerie às vezes seja menos confortável do que uma combinação de calcinha macia + camiseta. Paradoxal, mas bom para o moral.

 

Lingerie: um segredo entre você e você


Outro ponto interesse da lingerie: Ela pode ser escolhida e usada somente para você se sentir bem, linda, sexy e confiante, sem precisar mostrar para mais ninguém.

 

Você pode deixar de lado todos os padrões estéticos e demais injunções sociais, pois ninguém poderá criticá-la por ter preferido tal ou tal forma, material ou cor. Novamente, o suficiente para promover sua autoconfiança.

 

lingerie sensual

 

E como não há ninguém para julgá-la, fica mais fácil expressar seus desejos e gostos. Você trabalha em um ambiente restrito onde a camisa branca é obrigatória? Com a lingerie, você libera seus desejos e abre espaço para a originalidade. De sutiã pequeno unicórnio estilo kawaii a espartilho, nenhuma barreira será imposta a você.

 

No dia a dia, expresse seu humor, seu estado de espírito através da calcinha. É até uma ótima maneira de entender os sentimentos que você está tendo, o que pode ser uma tarefa complexa.

 

lingerie

Fotos: Reprodução 

 

Um dia de lingerie amarela? Fácil: hoje você está muito feliz. Quer preto? Talvez seja porque você precisa de segurança agora, ou talvez seu moral esteja escorregando um pouco. Além disso, você pode usar a cor para estimular certos estados de espírito por meio da cromoterapia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Se você está estressado com o trabalho, a lingerie azul ajudará a acalmar seu nervosismo. Então, pronta para mergulhar em sua gaveta de calcinhas? 

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.