O ex-ginasta foi eliminado do BBB25 na última quinta-feira (17/4) e participou do Bate-Papo BBB
Diego Hypólito foi eliminado do BBB25, na última quinta-feira (17/4), e, durante o Bate-Papo BBB, revelou flertes do passado com o apresentador Gil do Vigor.
Ao contar detalhes da sua preparação para entrar no programa, o ex-ginasta foi questionado pelo ex-BBB: “No seu Instagram, era você que mexia?”. Diego, então, responde que sim e começa a rir.
Em seguida, Hypólito revelou: “Eu e Gil já nos falamos no Instagram. Ó, tinha crush! A gente marcava de se encontrar”, explicou ele. “Mas eu estou solteiro, tá, Gil?”, completou. “Eu também estou. Depois a gente conversa sobre isso”, respondeu o apresentador.
Veja também

Helicóptero de R$ 50 mi de Neymar está proibido de voar, segundo Anac
Davi Brito debocha após ser detido por dirigir embriagado
Diego Hypólito revelou mais detalhes do flerte com Gil. “A gente trocava mensagem, já combinou de jantar, mas nunca dava certo. Quando ele entrava, meu coração até batia mais forte”, contou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ceci Ribeiro, que apresenta o programa ao lado de Gil do Vigor, ainda acrescentou, brincando: “E quando vai ser o casamento com o Gil do Vigor?”. O ginasta pontuou: “O casamento com o Gil do Vigor a gente vai marcar depois daqui pelos contatinhos. Na internet, a gente vai conversar e o nosso jantar tem que sair, né?”, respondeu. “Mas a gente é um casal bonito”, acrescentou.
Fonte: Metrópoles