25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
03/02/2020

Digital influencer Suelen Valiense está ansiosa para estrear no Carnaval de São Paulo. VEJA ENSAIO DA GATA

Foto: Reprodução

Suelen Valiense

 Digital influencer baiana será a Musa Destaque no Carnaval de São Paulo na Escola de Samba Colorados do Brás, ela que realiza trabalhos como modelo e já foi eleita Musa do Esporte Clube Bahia, agora parte para uma nova etapa da sua vida.

 

Suelen Valiense nasceu em Itabuna e lá firmou diversas atividades uma delas o Projeto Amigo Solidário de cunho social que ajuda moradores de rua com doações de comidas e roupas.

 

A Digital influencer atua como empresária e tem um centro de bronzeamento na cidade e agradece sempre a todos que agregam em seus trabalhos seja em seus projetos sociais ou trabalhos que desempenha como modelo e digital.

 

Veja também

 

Conheça a aaúcha se torna referência como personal style. VEJA FOTOS DA GATA

 

Mariana Luz chega para tirar o fôlego; com um corpo escultural, a ninfeta revela que a parte que ela mais gosta é o bumbum. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

 

A digital se emociona ao falar sobre o seu primeiro ano que ira desfilar em uma escola de samba. “Sempre sonhei em desfilar em uma escola e ter sido acolhida pela Colorados do Brás foi algo que esta somando muito na realização dos seus sonhos, disse a musa.

 

 

No Rio de Janeiro ela não esconde que sonha em desfilar na Escola de Samba da Mangueira algum dia. Mas no momento quero focar na agremiação da Colorados do Brás e poder realizar um ótimo desfile no dia 22 de fevereiro ás 23:20h, seremos a segunda escola a desfilar no segundo dia de desfile do grupo especial, espero agregar junto a escola no sambódromo do Anhembi e podermos terminar em uma excelente colocação na apuração e voltarmos no desfile das campeãs.

 

 

“No ensaio técnico que acontece no dia 8 de Fevereiro estarei usando um look especial que promete ser bem atrevido, mas muito especial para ocasião, já no que se refere a fantasia do dia do desfile tenho certeza que vocês vão amar, eu mesma me apaixonei pela fantasia, ela consegue valorizar todos os meus pontos fortes físicos, sendo ela bem arejada, pontua.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Fotos: Reprodução

 

Primeira Hora

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.