19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/06/2022

Dilsinho e Paula Fernandes cantam sobre um coração partido em 'Me Ensina'

Foto: Reprodução

Paula Fernandes e Dilsinho

Dilsinho e Paula Fernandes estão juntos na nova parceria da Casa Filtr, Me Ensina. A canção, lançada nesta quinta-feira (16), fala sobre alguém que está transbordando de dor após o término de um relacionamento.

 

"Assim que ouvi a música, já senti um algo diferente. Me tocou. E música é assim, né? Precisa nos tocar. Dividir os vocais com o Dilsinho foi outro presente! Talentoso e carismático. Tenho certeza que a canção será um grande sucesso", afirmou Paula Fernandes.

 

"Acompanho o trabalho da Paula desde 'Pássaro De Fogo'. Dou muito valor a quem compõe e canta sua obra, ela é referência da voz feminina na música sertaneja e essa canção vai tocar o coração de muita gente. O meu lado romântico falando mais alto mais uma vez, junto com essa voz forte e intensa que tem a Paula. Foi incrível!", contou Dilsinho.

 

Veja também

 

Aryane Steinkopf sobre corpo após dois filhos: 'Flacidez e umbigo são o que mais me incomodam'

 

Gil do Vigor detona cantora gospel por fala homofóbica: 'Falta de amor ao próximo'

 

Me Ensina tem composição de Elias Mafra e Gabriel Rocha e fala sobre o sentimento de perda de uma relação amorosa que chegou ao fim. A junção das vozes de Dilsinho e Paula Fernandes transmite, com emoção, a angústia de um ex-casal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Dando continuidade ao conceito que traz uma nova leitura através da participação colaborativa entre diferentes gêneros musicais, a segunda edição da Casa Filtr foi gravada em setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com participações de 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: Dilsinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Ávine Vinny, Marcos & Belutti, Diego & Arnaldo e Paula Fernandes.

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.