29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
23/10/2019

DINHEIRO FÁCIL: 'Betinha' compra pizzaria por R$ 3 milhões no 'Amazonas Shopping' e põe no nome do genro. Antes de se tornar mulher do prefeito Arthur Neto, ela nada tinha

Foto: Reprodução

Betinha comprou pizzaria e pôs no nome do genro. Onde ela conseguiu tanto dinheiro, se antes de se tornar mulher do prefeito Arthur Neto nada tinha

Sim, é verdade. A primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, a "Betinha", que antes de se tornar mulher do prefeito Arthur Neto nada tinha, comprou por R$ 3 milhões a "Pizza Hut" localizada no Amazonas Shopping. Comprou e pôs no nome do genro, Igor Gomes Ferreira.

 

A "Pizza Hut", segundo consta da web, "é uma cadeia de restaurantes e franquias especializada em pizzas e massas".

 

E mais: "Com sede na cidade de Plano, no Texas, a Pizza Hut é a maior cadeia de pizzarias do mundo, com quase 15 mil restaurantes e quiosques em mais de 130 países. Possui 95 restaurantes no Brasil e 91 em Portugal".

 

Com certeza você está agora a perguntar: Onde Betinha conseguiu toda essa dinheirama, se antes de se tornar mulher do prefeito Arthur Neto morava de aluguel e até chegou a ser despejada de um imóvel na Avenida Umberto Calderaro?

 

Igor Gomes, em cujo nome está a pizzaria, é casado com Paola Valeiko, filha de Betinha com um chileno. 

 

Igor e Paola chegaram a Manaus em outubro de 2017, vindos do Rio. O bem mais caro do casal, nessa época, era um Peugeot 2010.

 

Hoje, o casal, assim como todos os outros membros da família de Betinha - inclusive ela, claro - possuem um padrão de vida capaz de fazer inveja a muitos ricaços brasileiros.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.