26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/11/2019

DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO LIXO: Prefeitura de Manaus tapa buracos num dia no distrito industrial e no outro já estão abertos novamente. CRIE VERGONHA, PREFEITO ARTHUR NETO

Por Fausto Souza - Quando digo que o asfalto manauara e feito de açúcar (adoçante das contas particulares), há pessoas que não acreditam, pois bem, então segue um exemplo do que estou me referindo.

 

Na manhã da quarta-feira, dia 13/11/19, eu passei na Avenida dos Oitis, 2179, Distrito Industrial I, e foi possível observar um mutirão da Prefeitura de Manaus realizando uma operação de tapa-buracos, algo de extrema necessidade em toda a Manaus, principalmente naquele trecho onde os veículos estão trafegando na contramão para não caírem nas crateras que estão dispostas na avenida.

 

 

Porém, na manhã desta sexta-feira eu passei no mesmo local e não acreditei no que vi: TODOS OS BURACOS ESTÃO NOVAMENTE ABERTOS, pois se abriram com a chuva de ontem, algo quase que inacreditável mas real. Esse acontecido apenas trás a felicidade das empresas que importam e vendem peças veiculares, pois ganham muita receita em cima da desgraça alheia; fiz questão de parar e captar imagens (as que vocês estão vendo nesta postagem) que comprovam o que estou falando.

 

 

Prefeito Arthur Neto, não seja moleque, não deixe que nossa Manaus se iguale à superfície lunar, repletas de buracos, e também não use essa desgraça alheia para se beneficiar nas eleições.

 

As pessoas de bem da nossa amada Manaus jamais esquecerão do seu desleixo e total falta de responsabilidade!

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.