Atriz está completando 44 anos nesta terça-feira (14) e o sambista não deixou passar em branco
Diogo Nogueira fez uma homenagem à ex-namorada, Paolla Oliveira, que está completando 44 anos nesta terça-feira (14). O sambista publicou nos Stories do Instagram uma foto na qual a atriz aparece sorridente. "Que seja lindo seu dia! Que seja lindo seu novo ciclo! Feliz vida!! Parabéns!!", escreveu o cantor junto com um emoji de coração.
O namoro de Paolla e Diogo durou cinco anos e terminou de forma amigável em dezembro de 2025. O ex-casal segue interagindo nas redes sociais e, recentemente, o sambista homenageou a ex-namorada durante um show em São Paulo ao cantar Flor de Caña, música que fez para ela. Fotos da artista foram exibidas no telão e ele deixou claro que Paolla foi muito especial em sua vida.
Veja também

Duda Freire ganha declaração de amor do novo namorado
João Gomes revela que tem duas fazendas, uma de uva e outra de gado
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/Z/L/A7kCXJRDKqBFFpA40ALw/whatsapp-image-2026-04-14-at-13.00.18.jpeg)
Diogo Nogueira parabenizou Paolla Oliveira
(Foto: Reprodução/Instagram)
DIA DE COMEMORAR
Paolla começou o dia do seu aniversário celebrando. Nas redes sociais, a atriz mostrou que ganhou um bolo surpresa e madrugou para curtir um piquenique com amigas. Na foto em que aparece comemorando, ela colocou o horário que o registro foi feito e mostrou que estava toda animada às 5h22 da manhã.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2026/N/a/naiXAaSJWOG1jjBAsS3Q/quem.png)
Paolla Oliveira celebrando seus 44 anos
(Foto: Reprodução/Instagram)
Ela também publicou um vídeo com fotos de várias fases da sua vida e declarou: "Seja livre, seja inteira, seja feliz do seu jeito. A menina que eu fui sonhou com isso e a mulher que eu sou não vai parar de realizar. Esse é meu desejo". Nos comentários, vários famosos a parabenizaram.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"Toda felicidade do mundo pra você, Paolla querida", desejou Viviane Araujo. "Viva você!!!", afirmou Angélica. "Linda, maravilhosa! Feliz vida! Celebre", postou Larissa Manoela. "Maravilhosa que merece o mundo!! Que venha um lindo ciclo cheio de lindas surpresas e muita saúde pra desfrutar das alegrias", escreveu Fabiana Karla. "Coisa linda da vida, que os Deuses te cubram de saúde e bençãos! Amo-te", afimrou Luis Miranda.