19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2020

DIREITO DE RESPOSTA: advogada e ex-mulher do dono do porto Chibatão diz que não agrediu jovem e insinua que ela - a suposta vítima - é periguete. VEJA VÍDEO

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Marlúcia Almeida garante que não agrediu Eduarda Melo

No texto que você vai ler a seguir, a advogada Marlúcia Almeida, ex-mulher do empresário José Ferreira de Oliveira, o 'Passarão', dono do porto Chibatão, garante que não que agrediu fisicamente Eduardo Melo e insinua que a jovem é uma tremenda periguete, acostumada a dar em cima de qualquer homem, seja solteiro ou não.

 

Segundo Marlúcia, Eduarda não foi agredida, mas agressora, pois chegou a puxar o cabelo de outra mulher.

 

Para que você entenda a confusão clique neste link: BARRACO! Advogada e ex-mulher do dono do porto Chibatão dá surra em jovem de 23 anos durante festa no Caritó Bar, na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA RELATO DA VÍTIMA.

 

Juntamente com o texto, Marlúcia Almeida, que responde a processos judiciais por calúnia e difamação, enviou "prints" com provocações a ela  que seriam de autoria de Eduardo Melo. VEJA:

 

Veja também

 

BARRACO! Advogada e ex-mulher do dono do porto Chibatão dá surra em jovem de 23 anos durante festa no Caritó Bar, na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA RELATO DA VÍTIMA 

 

 

 

 

Marlúcia Almeida enviou também ao "PORTAL DO ZACARIAS" um vídeo que mostra Eduarda Melo se divertindo com amigos no Caritó Bar na noite em que ela teria sido agredida. O vídeo está no final desta postagem.

 

VEJA O TEXTO ENVIADO

POR MALÚCIA ALMEIDA:

 

"Conheci a Eduarda em 2018 quando esta namorava meu amigo Marcelo, que a conheceu através do meu ex namorado Cristiano, que era seu professor no curso de direito da Fametro.


Eles terminaram na véspera do meu aniversário na data de 29/10/2018, e acabaram indo separados na reunião que fiz na casa de festa Beer Center. Pois Marcelo disse que por ele não haveria problema.


Como meu amigo Marcelo não quis ficar com ela nesse dia, ela bebeu de uma forma incontrolável e passou a dar em cima de todos meus amigos. Eu comuniquei esse fato ao Marcelo que disse não querer mais ela, e desde então ficaram entre idas e voltas até Marcelo não querer mais. Daí ela começou uma perseguição ao Marcelo indo a todos os lugares que ele frequentava, chorava, dizia que ia mudar e outras coisas, fato que que pode ser testemunhado por ele. Porém Marcelo chegou a um momento de não querer mais ela. E ela acha que isso se dar porque eu faço a cabeça dele pra não voltar com ela. Ressaltando que ela também deu em cima do meu ex Cristiano e ela a ignorou, tenho os e-mails evitando por ela a ele.
Ela na ocasião criou perfil fake, mandou ameaças ao meu ex Cristiano e a mim, tudo isso foi assumido por ela ao Marcelo, ainda tenho os texto salvos e posso dispor.


Ela confidenciou que fez o fake porque estava com raiva de mim.


Em 2019 Marcelo ficou com uma ex amiga e isso provo ou um ódio nessa moça e um desejo de vingança.


Daí esse moça passou a abortar os amigos do Marcelo, até chegar a um que aceitou ser a vítima dela, e essa passou a ficar com o Higor, que era nosso amigo do grupo de Jetski, e ambos com a intenção de provocar o Marcelo, tiraram foto se beijando e publicaram como forma de vingança, porém isso não surtiu efeito.


Minha amiga Rafaela então resolveu comemorar seu aniversário no Caritó e divulgou isso nas redes sociais e o Higor como ainda segue alguns de nós do grupo de Jetski sabia disso é junto com ela foram ao Caritó, e ficaram numa mesa atrás de nós. Porém o Higor já prevendo o pior foi embora e ela ficou lá com o amigo dela, o Bruno.


Após a ida do Higor ela pegou um balde de bebida, e veio pedir a dois rapazes que estavam na mesa ao nosso lado e ficou lá atrás de mim. Aí começou a beber e ficando descontrolada, chegando a me dar um empurrão enquanto eu fazia a foto do casal, os quais foram a vítima dela. Se esfregou no marido da Rafaela, e fez várias provocações e ninguém deu confiança, até porque está estava muito bebida e todos viram que ela queria confusão.


Daí começamos a dançar na frente do palco, e ela veio e passou a mão na bunda do marido de umas das convidadas, e essa afastou ela, e pediu para ela se afastar, quando ela partiu pra cima da mulher de um dos convidados, e passou a agredir, e ninguém fazia ela largar o cabelo dessa mulher, que também já registrou um BO contra ela, e a Delegada enviou ofício ao Caritó para liberar as imagens, onde não existe nenhuma agressão a essa moça. Os seguranças conseguiram controlar a confusão e a levaram pra fora, e ela ficou fazendo escândalo na porta do Caritó, fato este que pode ser testemunhado pelo gerente e seguranças da casa, ela gritava que chamaria a polícia, pq tinha sido agredida por uma blogueira com mais de 29 mil seguidores, isso foi informação da casa, ela chamou a polícia, porém como encontrava-se visivelmente embriagado e descontratada a polícia nada fez e foi embora. Saímos escoltadas da casa, porque ela ameaça me quebrar de porrada quando eu saísse.
Essa moça foi pra junto de nós com a injeção de fazer e procurar confusão, todos que estavam lá, viram a intenção dela e com isso me prejudicar. Medidas estão sendo tomadas e tudo aqui dito será devidamente provado através das imagens das câmeras internas. 

 

Marlúcia Almeida"

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.