NOTÍCIAS
Esportes
Diretoria do Flamengo sustenta decisão de Filipe Luís sobre escalar Wallace Yan para pênaltis e vira página
Foto: Reprodução

A decisão de Filipe Luís de escalar Wallace Yan para a disputa de pênaltis do Flamengo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, teve respaldo da diretoria.

 

A partir dos argumentos ouvidos, não houve qualquer questionamento no clube em relação ao jovem ter sido alçado ao posto de quinto cobrador. Ele perdeu, assim como Samuel Lino.

 

Segundo fontes do Flamengo, Filipe teve e tem liberdade para as decisões em campo. Como Wallace se apresentou para cobrar os pênaltis, o treinador optou por ele em detrimento dos mais experientes.

 

Veja também

 

Bonmatí, Marta e Putellas: confira a lista das 30 indicadas à Bola de Ouro

 

Botafogo, Estêvão, Alisson e Arthur Elias concorrem a prêmios na Bola de Ouro; veja os concorrentes

 

As razões para a opção foram conversadas internamente. Estavam disponíveis para cobrar Varela, Ayrton Lucas, Léo Ortiz e Léo Pereira, mas este último havia sofrido uma pancada no fim do jogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: O Globo
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.