25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/05/2020

Dirigente do Botafogo: 'Tomara que o Flamengo não precise treinar no cemitério do Caju'

Foto: Reprodução

Postura da equipe rubro-negro tem sido alvo de críticas da diretoria alvinegra

Integrante do Comitê Gestor de Futebol e ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, voltou a criticar a postura do Flamengo sobre a volta do futebol.

 

Em entrevista ao programa "Os Donos da Bola", ele criticou o encontro do clube com o presidente Jair Bolsonaro e a possibilidade dos treinos serem realizados em Brasília.

 

"O Flamengo já enterrou um massagista, tem jogadores e profissionais contaminados. E não entendo isso de jogar em Brasília, pois é uma falta de respeito aos jogadores. Tirar eles das famílias em momento de tensão e recordes de mortes. Tirar das famílias e deixar os jogadores em hotel trancados? Fora da realidade. Não sei bem o que quer o Flamengo. Será que o Campeonato Carioca será contra Gama, Brasiliense? Ou jogará somente com o Vasco ou se querem jogar sozinho. Será que estão pensando em Libertadores com países com problemas sérios? O Flamengo pode treinar onde quiser. Sair do Ninho e ir para Brasília... Tomara que não tenham de treinar no [cemitério] São Joao Batista, Caju ou Jardim da Saudade", disse Montenegro.

 

Veja também

 

Torcedores do Flamengo se revoltam com encontro de Landim e Bolsonaro

 

Flamengo avança em negociação e vive expectativa por renovação de Jesus

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Não vejo esse frenesi em relação à volta às aulas em universidades. Esse nervosismo irresponsável eu não vejo no futebol e acho uma vergonha falar que eles querem treinar em um dia que o Brasil tem 1000, 1200 mortes. Brincam com coisa séria uma doença invisível. Querem levar uma vida normal, quando a vida não está normal. O Campeonato Alemão começou depois do pico e com todo o cuidado. Mas veja a França. As aulas recomeçaram e tiveram que parar. É difícil debater isso? Não custa nada esperar uma semana, 15 dias, um mínimo de segurança. A vida não será normal até a vacina. Que voltemos depois do pico", completou.

 

O Dia
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.