26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
21/05/2022

Dirigentes do Fla abrem o jogo sobre caso Diego Alves: 'Superado'

Foto: Reprodução

Após mais uma semana tumultuada no Flamengo, os dirigentes da equipe finalmente abriram o jogo. Após a vitória de 1 x 0 sobre o Goiás, no Maracanã, o vice Marcos Braz, o executivo de futebol Bruno Spindel e o técnico Paulo Sousa decidiram se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o goleiro Diego Alves.

 

O trio admitiu falha de comunicação entre a comissão técnica e os dirigentes, confirmando que o goleiro nunca disse que tinha condições de jogo.

 

“Vamos abrir com o assunto que quero falar com vocês. Admito que deixei uma folha solta para vocês poderem especular. Nunca o Diego Alves se sentiu à disposição e nunca o Bruno me disse isso. Foi uma falta de comunicação entre meu fisioterapeuta e meu preparador. Falamos, conversamos, esclarecemos aquilo que tinha que esclarecer, como gente crescida. Da minha parte e da parte de todos, nós estamos centrados naquilo que queremos fazer que é ganhar”, disse o técnico português.

 

Veja também

 

Torcida do Flamengo faz coro por Jorge Jesus e hostiliza Landim e Braz no Maracanã


Com Maracanã lotado, Flamengo bate o Goiás e se afasta da zona de rebaixamento

 

“Episódio está superado. Todos aqui no Flamengo têm objetivo muito claro, que é conquistar títulos. Em nenhum momento o Diego se colocou à disposição para jogar”, continuou Spindel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Diego Alves sempre foi tratado com respeito, principalmente por essa gestão. Quando chegamos, ele estava há quase três meses afastado. Se teria um dia aqui no ano que a gente não precisaria desse imbróglio foi justamente nesse, após uma vitória na Libertadores. O principal ponto é fazer tudo com tranquilidade. O ruído teve e está sendo bem explicado. O que aconteceu foi de fato uma falta de comunicação. Estamos aqui para deixar claro que os objetivos de todos são os mesmos, que é ter um final de ano melhor do que foi o início”, completou Braz. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.