27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
22/05/2023

Disney descarta ideia de construir miniparques nos EUA

Foto: Reprodução

Empresa informou que vai investir em seus principais parques temáticos e navios de cruzeiro.

A Walt Disney afirmou, nesta segunda-feira (22), que descartou a ideia de construir miniparques nos Estados Unidos, dizendo que, em vez disso, investirá em seus principais parques temáticos e navios de cruzeiro.

 

"Focar em nossos ativos centrais é onde devemos direcionar a maior parte de nossas oportunidades", disse o chefe dos parques da Disney, Josh D'Amaro, em uma conferência do JP Morgan, em resposta a uma pergunta sobre se a empresa planejava se juntar à Universal, da Comcast, na construção de miniparques.

 

Recentemente, uma disputa legal em curso entre a Disney e o governador da Flórida, Ron DeSantis, levou alguns outros estados norte-americanos a manifestarem interesse em possíveis investimentos por parte da Casa do Mickey Mouse.

 

Veja também

 

Criança de 3 anos atira em suspeito de assassinato e homem é preso nos EUA

 

Como são os caças F-16 que a Ucrânia quer usar

A ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley, tuitou no mês passado que seu "estado natal aceitaria com prazer" os empregos e investimentos dos parques temáticos da Disney "caso você queira sair da Flórida".

 

Mais cedo neste mês, a Disney suspendeu os planos de construir um campus corporativo de 1 bilhão de dólares na Flórida, que abrigaria 2 mil funcionários.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os desenvolvimentos relacionados à política, no entanto, não afetaram os resultados comerciais da Disney, disse D'Amaro, que lidera a divisão de Parques, Experiências e Produtos da empresa. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.