24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/07/2020

Distribuidora pega fogo e prejuízo com produtos queimados pode ultrapassar o valor de R$ 150 mil em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A distribuidora era uma das maiores e mais movimentadas de itacoatiara

Uma distribuidora de estivas e bebidas localizada na Avenida Mário Andreazza, bairro São Cristóvão, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus, foi quase que completamente destruída por um incêndio devastador no final da noite de ontem, sexta-feira (10).


As causas do incêndio só serão determinadas pelo laudo pericial, mas de antemão as equipe s do Corpo de Bombeiros que atuaram no local no momento que o fogo consumia a distribuidora, suspeitam que o superaquecimento de um ar-condicionado iniciou o sinistro.


Moradores das proximidades da distribuidora colaboraram com os funcionários e o casal de proprietários da Distribuidora, carregando boa parte da mercadoria para fora do prédio em chamas.  Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos durante o incêndio.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Traficante que batia no peito e gritava que era da FDN é executado com sete tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem com marcas de espancamento é encontrado boiando em igarapé no município de Codajás, interior do Amazonas

 

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam a madrugada inteira para

fazer o rescaldo do prédio onde funcionava a distribuidora (Foto: Divulgação) 


O incêndio começou por volta das 22h30 e assim que se deu conta que o prédio estava começando a pegar fogo o vigia do estabelecimento telefonou para o Corpo de Bombeiros e pediu ajuda para os moradores das proximidades que se prontificaram em ajudar a salvar o máximo possível do estoque de produtos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Depois de muito trabalho para apagar as chamas os homens do Corpo de Bombeiros ainda trabalharam a madrugada inteira para fazer o rescaldo de todo o prédio onde funcionava a distribuidora e segundo informações obtidas agora pela manhã, a ação só foi encerrada por volta das 5h da madrugada de hoje, sábado.


Os donos da distribuidora ainda não têm um cálculo exato do prejuízo provocado pelo incêndio mas já estimam que somente em produtos que pegaram fogo o valor não é menor que R$ 150mil, mesmo porque na mesma sexta-feira, haviam recebido mais mercadorias dos fornecedores.


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.