03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/07/2021

DJ Ivis prefere manter silêncio em interrogatório após prisão por agredir ex-mulher, no Ceará

Foto: Reprodução

Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, foi detido cerca de 10 minutos após a emissão do mandado, fundamentado pelo risco à ordem pública que provocaria ficando solto

DJ Ivis, preso nesta quarta-feira por agredir a ex-mulher, se manteve em silêncio durante interrogatório da Polícia Civil, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

 

Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, foi detido cerca de 10 minutos após a emissão do mandado de prisão preventiva, fundamentado pelo risco à ordem pública que provocaria ficando solto. O secretário Sandro Caron explicou que a representação à Justiça demorou alguns dias a ser feita devido à necessidade de reunir elementos que embasassem o pedido, a exemplo de ouvir testemunhas.

 

Após a prisão, o investigado foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Eusébio. Em seguida, ele foi encaminhado para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passou por exames periciais.

 

Veja também

 

DJ Ivis é preso em Fortaleza após agressões contra ex-mulher

 

Após DJ Ivis bater na ex-mulher, Cris Cyborg o chama para luta: 'Valentão'

 

— Durante o interrogatório, ele não quis falar, o que é um direito constitucional que lhe assiste. Ele foi encaminhado à Delegacia de Capturas, estando à disposição da Justiça — disse o delegado adjunto da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Thársio Facó.

 

Diante da possibilidade de que DJ Ivis tentasse fugir, agentes ficaram de prontidão em vigilância antes do mandado ficar pronto. O agressor foi localizado em um condomínio de luxo em Aquiraz (CE), na região metropolitana de Fortaleza. No momento da prisão, Caron disse que ele se mostrou tranquilo, embora tenha esboçado preocupação em deixar sua mãe sozinha.

 

URGENTE: DJ Ivis é preso no Ceará após agredir sua ex esposa - MSKTV

 

Ainda segundo Caron, o indiciamento deverá se dar dentro do contexto da violência doméstica. Ele ressaltou, contudo, que há dois inquéritos envolvendo a conduta de DJ Ivis. Um deles diz respeito às agressões filmadas, cujo vídeo foi divulgado na internet pela vítima, Pamella Hollanda, enquanto o outro é referente à acusação do último dia 1º. Para verificar se a lesão corporal foi grave ou leve, será realizado um segundo exame pela perícia. O indiciamento neste caso ficará a cargo da Delegacia Metropolitana de Eusébio, para onde DJ Ivis foi encaminhado na quarta-feira.

 

DJ Ivis é preso após vídeos que mostram agressões contra ex-mulher - Jornal  Correio

 

DJ Ivis aparece em vídeo agredindo a ex com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. As investigações iniciaram desde o último dia 3 de julho quando a vítima registrou a ocorrência. Desde então, a polícia solicitou ao TJCE medidas protetivas de urgência para Pamella. Até o momento, nove pessoas deram depoimentos e, na próxima semana, a vítima deverá ser ouvida novamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda agradece apoio após agressões:  'Salvas' - TV e Lazer - Extra Online

Fotos: Reproduções

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.