18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/05/2021

Dois adolescentes conhecidos como 'Sementinhas do Tráfico' são presos com drogas e dinheiro em Urucurituba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

As "Sementinhas do Tráfico" de urucurituba foram apresentadas na 41ª DIP

Dois adolescentes que são chamados de “Sementinhas do Tráfico” foram apreendidos na madrugada deste sábado, 15, com várias porções de drogas.


Uma denúncia anônima indicou para os policiais militares do 2º BPM/1º GPM o local onde os dois menores de idade estavam traficando entorpecentes.


As apreensões aconteceram em uma comunidade próxima da sede do município de Irucurituba, distante 207 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem é executado a tiros em frente da esposa em terminal de ônibus do Centro de Manaus, Zona Sul da Capital. VEJA FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Delegacia de Homicídios divulga imagem de homem que matou comerciante no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

Porções de drogas e quantia em dinheiro apreendidos (Foto: Divulgação)

 

Em poder dos adolescentes foram encontradas porções de crack e de oxi além de uma quantia em dinheiro que era proveniente da comercialização das referidas substâncias.


De acordo com os policiais militares os dois adolescentes já vinham sendo denunciados pelos moradores da comunidade e desta vez foram localizados e apreendidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

A dupla “sementinha do tráfico” foi apresentada na 41ª Delegacia Interativa de Polícia de Urucurituba onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.