26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2020

Dois ônibus são assaltados e um dos motoristas acabou esfaqueado pelos bandidos

Foto: Divulgação

Os dois ônibus foram alvos de criminosos durante a noite de domingo nas zonas Norte e Oeste de Manaus

O Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria de Estado de Segurança Pública registrou mais dois assaltos a ônibus na noite do último domingo em Manaus.


O primeiro crime aconteceu por volta das 20h. Os passageiros do ônibus da linha 640 reagiram e conseguiram desarmar o assaltante, que estava armado com uma faca.


O criminoso foi retirado do ônibus e, após ser espancad, foi entregue para policiais militares. O bandido foi apresentado no 6º Distrito Integrado (DIP) para os procedimentos legais.

 

Veja também

 

Três adolescentes são apreendidos por policiais da Cavalaria quando vendiam entorpecentes no calçadão do balneário da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus


Batalhão Ambiental prende várias pessoas e resgata 20 galos feridos em rinha que funcionava no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus


No outro caso, o assalto a ônibus aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste. O pânico tomou conta dos passageiros e do motorista da linha 211.
 

 

 

Passageiros mais uma vez foram alvos de assaltantes

em dois bairros de Manaus (Foto: Divulgação)


Três assaltantes invadiram o coletivo, roubaram telefones celulares e antes da fuga um des espancou e esfaqueou o motorista.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e transportou o motorista para o SPA do bairro da Compensa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


De acordo com colegas de profissão do motorista espancado e atingido com a facada na barriga durante o assalto, ele continua internado, mas não corre risco de morrer.


Os dois crimes foram registrados nas delegacias das respectivas áreas onde aconteceram e já estão sendo investigados para identificar e prender os assaltantes. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.