25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2022

Dois assaltantes armados com pistola e revólver invadem e assaltam distribuidora da Fogás em conjunto na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Momento que os dois bandidos estão em fuga após roubar o malote com dinheiro da Distribuidora da Fogás

Dois assaltantes armados com revólver e pistola invadiram e roubaram um malote com mais de R$ 20 mil, de uma distribuidora filial da Fógas, situada no Conjunto Renato Souza Pinto 2, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O roubo majorado aconteceu na tarde da última terça-feira, 11, e as câmeras de segurança filmaram a ação dos dois criminosos rendendo funcionários dentro da Distribuidora e o momento da fuga em uma motocicleta.


A polícia já está investigando o assalto e existe a suspeita que os assaltantes receberam informações privilegiadas de alguém que conhecia toda a rotina dos funcionários e a movimentação financeira da Distribuidora.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ajudante de pedreiro é assassinado com sete facadas na Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Mulher é achada morta e nua dentro do guarda-roupas de vizinho. Polícia suspeita que ela foi estuprada antes de ser morta

 

O primeiro bandido a sair da

districuidora e que pilotava a motocicleta

usada durante o crime

 

 

O segundo bandido saiu da Distribuidora

com a arma de fogo  e o malote nas mãos

 

 


A dupla atacou no primeiro horário em que era feita a contagem do dinheiro apurado nas vendas de botijas de gás e água mineral, além do fato de terem ido diretamente à sala onde funciona o departamento financeiro do estabelecimento.


Os funcionários relataram em seus depoimentos que os dois assaltantes foram violentos, mandaram todos se deitarem no chão de peito para baixo e um deles ameaçava de atirar no primeiro que tentasse alguma reação.


A investigação está em andamento há dois dias e como ainda não há pistas concretas a polícia está divulgando o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública para que a população ligue e denuncie caso saiba quem são estes dois criminosos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os bandidos estavam em uma motocicleta com

os números da placa apagados (Fotos: Divulgação)

 

 

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.