02 de Julho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/05/2022

Dois bandidos invadem e assaltam barbearia no bairro de São José Operário II, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os assaltantes praticaram o crime no começo da noite e roubaram os celulares e o dinheiro das vítimas

A Barbearia “NB Menor du Corte”, localizada na Rua Barreirinha, bairro de São José operário II, Zona Leste de Manaus, foi assaltada por dois bandidos armados com revólveres.


O roubo aconteceu por volta das 18h11 e um dos assaltantes chegou a sacar a arma de fogo da cintura, enquanto o comparsa, que também estava de boné, revistou e se apossou dos pertences das vítimas.


Os dois cabeleireiros e a funcionária da recepção foram rendidos e os bandidos roubaram céus telefones celulares, o dinheiro que havia em caixa e também pegaram outros objetos de valor.

 

Veja também

 

Motoqueiros assaltam frentistas no posto de combustíveis da estrada da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandidos assaltam casal de comerciantes em mercadinho no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Imagens gravadas pela câmera de segurança mostram que a atendente abriu a porta de vidro porque achava que eram clientes que estavam chegando mais dois clientes da barbearia.

 

O assaltante que exibia a arma de fogo

e ameaçava as vítimas o tempo todo 

 

Ela e os barbeiros foram surpreendidos quando os dois criminosos entraram e log em seguida anunciaram o assalto, com um deles mostrando a arma de fogo e anunciando o assalto.


Depois que revistaram as vítimas e pegaram tudo o que havia de valor os dois assaltantes foram embora em uma motocicleta de cor vermelha que estava na frente da barbearia.


O roubo foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os donos da barbearia também entregaram o vídeo que deve ajudar na identificação dos assaltantes durante a investigação.

 

O segundo segundo bandido que revistou e "fez a limpa" nos bolsos

dos barbeiros e da atendente (Fotos: Divulgação)

 

Qualquer pessoa pode ajudar na identificação dos assaltantes que aparecem nas imagens bastantes nítidas da câmera de segurança interna da barbearia assaltada.


Os telefones para denúncias que ajudem a prender estes bandidos são o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) e o 190 da Polícia Militar do amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.