NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/04/2020

Dois bandidos são presos após assalto a ônibus no bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os assaltantes foram apresentados no 6º DIP e autuados em flagrante

Dois homens foram presos em flagrante por volta das 23h30 de sábado, 4, depois de assaltar um ônibus da linha 448 em uma rua do bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus.


No momento do assalto ao ônibus os dois criminosos agiram com bastante violência e uma mulher grávida, com 25 anos de idade, passou mal ao ter uma arma caseira apontada para ela.


Depois de roubar telefones celulares e a renda do ônibus os assaltantes desceram e fugiram correndo, mas a fuga não demorou muito tempo porque eles foram presos por policiais da Rocam.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante da FDN é executado com sete tiros na cabeça em beco da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Caminhão em alta velocidade atropela e mata homem em avenida do bairro Coroado, Zona Leste de Manaus

 

Os passageiros viveram momentos de terror dentro do ônibus assaltado pela dupla (Foto: Divulgação)


A guarnição estava patrulhando as ruas do bairro Francisca Mendes quando foi informada do assalto ao ônibus e numa ação imediata prendeu os dois bandidos e recuperou todos os objetos e dinheiro roubados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A passageira grávida que havia passado mal durante o assalto precisou de atendimento médico e foi levada por uma equipe do Samu para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Os assaltantes foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois de serem reconhecidos pelos passageiros do ônibus foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.