23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2022

Dois criminosos presos e um baleado durante perseguição policial e troca de tiros após assalto no Centro de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Na manhã deste sábado, 15/01, um carro foi crivado de tiros, onde dois criminosos foram presos e um foi baleado após um assalto a loja ‘Oficina do Ouro’ na 7 de setembro com a Henrique Martins no Centro de Manaus.

 

Segundo informações, policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência após os criminosos realizarem o assalto e deram início a uma perseguição e alcançarem o carro, teve início a troca tiros, quando o carro foi alvejado e os suspeitos capturados no cruzamento das Avenidas Leonardo Malcher com Joaquim Nabuco, também no Centro de Manaus.

 

 A vítima alega ter um prejuízo de R$ 30 a R$ 90 mil.

 

Veja também

 

Mulher é assassinada a facadas em tabatinga; idoso morre em hospital após sofrer queimaduras; homem é executado a tiros; resumo das mortes violentas registradas nas últimas 24 horas

 

IMAGENS FORTES! Ladrão é pego roubando em via pública e leva muita porrada de populares no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

De acordo com a vítima, a loja se chama “oficina do ouro”, e um dos criminosos estava armado. Os criminosos roubararm várias joias que estavam no mostruário. Porém, após os assaltantes fugirem a pé, acabaram sendo perseguidos pela própria vítima, que estava de bicicleta elétrica.

 

 

Segundo detalhes da polícia, a guarnição percebeu que disparos foram realizados naquela região, e os suspeitos entraram em um veículo de um motorista de aplicativo, momento em que a perseguição iniciou e seguiu até a Joaquim Nabuco, local em que os criminosos foram presos.

 

A vítima ainda jogou a bicicleta elétrica em cima do carro em que os assaltantes estavam para tentar pará-los.

 

O carro teria sido tomando em assalto de

motoristade aplicativo no crime

(Foto: Divulgação)

 

De acordo com a polícia, os criminosos dispararam contra a equipe policial após uma tentativa de abordagem. O veículo que eles estavam seria de um motorista de aplicativo, que alega ser vítima dos assaltantes e que teve o carro invadido por eles. Todos os envolvidos foram encaminhados para uma delegacia.

 

A ocorrência está sendo atendida no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

A equipe de reportagem do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ está na Delegacia para mais informações.

 

VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO:

  

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.