26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/09/2020

Dois graves acidentes de trânsito são registrados na noite desta segunda-feira nos bairros Tarumã e Monte Sião, em Manaus

Foto: Divulgação

O primeiro acidente aconteceu na Avenida do Futuro e veículo ficou bastante destruído

Dois graves acidentes de trânsito aconteceram na noite desta segunda-feira, 28, pouco depois das 21h30 em bairros diferentes de Manaus.


O primeiro acidente divulgado em vários grupos de Whats App aconteceu na Avenida do Futuro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Algumas imagens fotográficas mostram um veículo Celta, de cor verde, bastante destruído e a única informação era que ele capotou em alta velocidade.

 

Veja também

 

Assaltantes caem de motocicleta e são presos após intensa perseguida de policiais militares no bairro do Tarumã-açu, Zona Oeste de Manaus

 

Policiais resgatam duas crianças e uma adolescente que foram abandonadas sujas e famintas em casa pela própria mãe no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus



Não havia informações sobre quem estava ao volante, quantas pessoas viajavam no interior do veículo e alguém se feriu com gravidade nesse acidente.


Poucos minutos depois do primeiro acidente, com o Celta no bairro Tarumã, foi confirmado e divulgado outro acidente de trânsito.

 

Imagem do segundo acidente ocorrido no

bairro Monte Sião envolvendo um caminhão 


Um caminhão teria perdido os freios, descido uma ladeira e atingido uma casa na Rua 2 do bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.


Até às 22h ainda não havia sido divulgado maiores informações sobre este acidente e se algum morador da casa havia se ferido pelo caminhão.


A única imagem fotográfica divulgada mostra uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no local desse segundo acidente da noite.


Mais informações sobre os acidentes ocorridos na Avenida do Futuro e no bairro Monte Sião ainda estão sendo aguardadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Celta teria ficado desgovernado e capotado

na Avenida do Futuro (Fotos: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.