20 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/05/2024

Dois homens e uma mulher ficam feridos em colisão de carro com duas motocicletas na estrada da Vivenda Verde, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O acidente aconteceu quase no final da manhã e três pessoas ficaram bastante feridas

Um carro de passeio e duas motocicletas colidiram violentamente na manhã desta quarta-feira, 15, na Estrada da Vivenda Verde, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Em uma das motocicletas estava um casal e na outra apenas o condutor, que ficaram gravemente feridos e com o motorista do carro nada aconteceu.


O acidente aconteceu quase no final da manhã e de acordo com informações preliminares, o casal foi o que mais se feriu com o homem fraturando braço e a mulher uma das pernas.

 

Veja também

 

Quadrilha comandada por mulher invade e saqueia residência de trabalhadores na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus

 

Motorista de caminhão-baú faz retorno em local proibido e provoca grave acidente no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Um dos motociclistas feridos na tripla colisão

 

Casal foi socorrido inicialmente por populares

(Fotos: Divulgação) 


O outro motociclista fraturou o pé direito e sofreu escoriações, de acordo com os agentes de saúde da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


As três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, enquanto que o motorista do carro, que seria da Operadora Claro, foi detido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


O homem foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimento sobre o acidente e outros procedimentos cabíveis.

 

VEJA VÍDEOS:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.