28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/10/2019

Dois homens morrem após capotamento de motocicleta na Avenida do Futuro, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Jarlison e Lucas perderam as vidas de forma trágica após a queda com a motocicleta

Uma motocicleta capotou em alta velocidade e seus dois ocupantes morreram na hora depois de serem arremessados a vários metros de distância.


Os documentos pessoas encontrados nos bolsos identificaram que as vítimas fatais se chamavam Jarlison Rodrigues dos Santos e Lucas de Oliveira Arruda.


O acidente aconteceu quase no final da madrugada deste domingo, 20, em uma curva fechada da Avenida do Futuro próximo ao Conjunto Jardim Versales, bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Veja Também

Grupo criminoso da FDN incendeia casa de traficante do comando vermelho no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!
 
IMAGENS FORTES! Homem é morto com vários tiros e outro baleado dentro de carro no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS


De acordo com o perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) que esteve no local do acidente fatal os dois homens morreram com múltiplas fraturas pelos corpos.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também confirmou que tanto o piloto quanto o outro homem que viajava na garupa sofreram lesões politraumáticas e fraturas expostas.


Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a motocicleta bastante danificada foi retirada do local por um carro guincho acionado por agentes de trânsito.


A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) tomou conhecimento das duas mortes na Avenida do Futuro e um inquérito policial vai ser instaurado para apurar as causas da fatalidade.

 

urtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.