29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2019

Dois homens morrem em troca de tiros com policiais da Rocam no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois corpos foram levados para o necrotério do HPS após a confirmação dos óbitos

Dois homens que ainda não foram estão identificados morrem em uma troca de tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


O tiroteio que levou os dois criminosos ao óbito ao darem entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto aconteceu na entrada de um beco da Rua Adalberto Vale, no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.


Os policiais estavam fazendo o patrulhamento de rotina naquela área quando receberam uma denúncia anônima informando da presença dos suspeitos com armas nas mãos na entrada do referido beco.


A equipe de deslocou rapidamente para o local e durante a abordagem os dois homens passaram a atirar contra os policiais e foi iniciada uma troca de tiros que colocou moradores em pânico àquela hora da madrugada.

 

Policiais da Rocam foram recebidos a tiros pelos dois

homens que acabaram mortos no confronto (Foto: Divulgação)


Os dois homens, que estavam armados com um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12, foram atingidos com tiros no peito e abdome respectivamente.


Os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samui) e os dois homens foram levados para o HPS, mas não reagiram aos ferimentos e faleceram na sala de operação.


Os policiais suspeitam que os dois homens estavam na entrada do beco fazendo a segurança de uma boca de fumo ou tocaiando algum rival do tráfico de drogas para executá-lo.


Os dois corpos foram removidos do necrotério do HPS durante a madrugada e até o final da manhã desta terça-feira os dois homens ainda não estavam identificados.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.