20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
29/09/2019

Dois homens suspeitos de assalto são espancados e presos no bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Moradores espancaram os dois assaltantes que ficaram presos aos cintos de segurança

Dois homens suspeitos de participação no assalto a um mercadinho no bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus, foram espancados por moradores depois que capotaram o carro roubado e usado na fuga.


Outros dois suspeitos conseguiram sair de dentro do veículo que capotou numa curva e fugiram correndo, mas foram presos momentos depois por uma equipe de policiais militares da 7ª Cicom.


A dupla que ficou presa aos cintos de segurança do veículo foi espancada pelos moradores que usaram barras de ferro e pedaços de pau para bater nos assaltantes até que a polícia chegasse ao local.

 

Veja também



IMAGEM FORTE! Corpo de homem desfigurado e com várias facadas pelo corpo é encontrado em terreno baldio da Zona Centro-Sul de Manaus

 

Motoqueiro é executado com tiro na cabeça por suposto 'justiceiro' quando fazia arrastão no bairro de Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte de Manaus

  
De acordo com informações dos policiais militares que atuaram durante a ocorrência, os dois suspeitos espancados ficaram bastante feridos e teriam inclusive sofrido traumatismo craniano durante o espancamento.

 

O veículo capotoudurante a fuga te seus icupantes foram agredidos pelos mnoradores


Os dois homens foram levados em estados graves para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e no local do fato comentava-se até mesmo que um deles já estava à beira da morte e o outro também não escaparia.


As vítimas do assalto foram a dona do mercadinho e sua sobrinha que atendiam alguns clientes quando foram surpreendidas pelos assaltantes que entraram no estabelecimento onde roubaram dinheiro e celulares.

O veículo capotado foi retirado do local pelo carro guincho da Polícia Militar e o caso foi registrado no 7º Distrito Integrado de Polícia. 

 

 

Policiais militares chegaram ao local e encontraram os suspeitos

 bastante feridos dentro do carro (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEOS! 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.