NOTÍCIAS
Plantão Policial
Dois irmãos são baleados durante festa em comunidade na zona rural do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

Os irmãos feridos a tiros durante a dupla tentativa de homicídio foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Manacapuru

Dois homens foram baleados com vários tiros quase no final da noite do último domingo, 12, durante a Festa do Jaraqui, realizada na Comunidade Canabuoca 2, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

 

O tiroteio foi amplamente divulgado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp ainda durante a noite, porém, até então, não havia confirmação de feridos nem detalhes sobre o ocorrido.

 

Somente na manhã desta segunda-feira, 13, foi confirmado que os dois homens, moradores da comunidade, estavam voltando para suas casas quando foram surpreendidos por criminosos e atingidos por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo.

 

Veja também

 

Tiroteio, pânico e correria em festa de comunidade na zona rural de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Mulher é presa em flagrante após tentativa de furto de 12 quilos de picanha em supermercado no município de Parintins, interior do Amazonas

Um dos irmãos ficou em estado mais grave e foi

transferido para um hospital em Manaus

 

Foi noticiado primeiramente, que o tiroteio aconteceu na sede social da localidade, no entanto, o líder comunitário Raimundo Santos, confirmou que o crime aconteceu às margens do rio e não no local da festa.


Os feridos foram levados da comunidade para o porto de Manacapuru e em seguida, conduzidos ao Hospital Regional Lázaro Mendes, onde foi constatado que o estado de um deles era mais grave e teve de ser transferido para um hospital em Manaus.


As vítimas foram identificadas somente na manhã de hoje, como os nomes de Walney Lima de Vasconcelos, 44, e seu irmão Venilson Lima de Vasconcelos, 42 anos, que seria o principal alvo do autor dos tiros.

 

O tiroteio aconteceu quase no final da noite e acabou antecipando

o final da Festa do jaraqui (Fotos: Divulgação)

 

O cantor Guto Lima era a atração musical da Festa do Jaraqui, que acontece todos os anos na Comunidade Canabuoca 2, mas depois do tiroteio, de acordo com informações, o show do cantor de bolero foi cancelado, devido o pânico e a falta de segurança no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  


As duas tentativas de homicídio estão sendo investigadas por uma equipe comandada pelo delegado John Castilho, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, mas o autor dos tiros contina foragido.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.