Agentes foram socorridos com apoio do helicóptero Águia 20; dupla prestava apoio a outra equipe de policiais
Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura capotar durante o atendimento de uma ocorrência no Ipiranga, zona sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (6).
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Nazaré com a rua Moreira de Godói.
De acordo com a Sala de Imprensa da PM (Polícia Militar), a dupla prestava apoio a outra equipe de policiais, que buscava um veículo roubado e com carga roubada. Durante a ação, a viatura acabou colidindo com outro carro e capotando em seguida.
Veja também

Turista de São Paulo é morto a tiros em restaurante de Porto de Galinhas
Exército estuda compra de drones kamikaze e lançadores de munição
Os policiais chegaram a ser socorridos pelo helicóptero Águia 20 do Grupamento Aéreo da PM e não há informações sobre seus estados de saúde. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encaminhadas seis viaturas para a ocorrência.
Perseguição termina com PMs feridos em acidente e suspeitos presos em SP
Os suspeitos, que estavam no veículo roubado, não foram detidos e carga não foi recuperada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso foi registrado no 16º Distrito Policial, da Vila Clementino. A CNN Brasil solicitou nota à SSP (Secretaria de Segurança Pública) e aguarda retorno.
Fonte: CNN