25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2022

Dois sequestradores são presos em flagrante e Rocam liberta dois irmãos microempresários do cativeiro na Comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Os dois sequestrados presos em flagrante pelos policiais da Rocam após o estouro do cativeiro

Dois irmãos que são microempresários do ramo de fabricação e reforma de móveis foram seqüestrados e horas depois libertados por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


O sequestro foi praticado por uma quadrilha composta de cinco bandidos e dois deles foram presos em flagrante delito e três conseguiram fugir do cerco policial.


Os dois irmãos foram seqüestrados no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste, e levados para a casa usada como cativeiro na Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem morre na hora após ser atropelado por motocicleta próximo ao viaduto da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Familiares encontram mulher que estava desaparecida e agradecem ao ‘PORTAL DO ZACARIAS’ pelo apoio. VEJA REPORTAGEM AO VIVO

 

Os criminosos fizeram contato com o pai das duas vítimas, o qual também é microempresário, e foi pago um resgate de R$ 10 mil transferidos através de Pix.


Em seguida o microempresário que já estava desesperado e com medo dos filhos não serem libertados e acabarem sendo mortos comunicou a Polícia Militar e as equipes da Rocam foram acionadas.

 

Momento que os dois sequestradores se entregaram

após negociação com os policiais  militares da Rocam

 

Os telefones celulares dos dois irmãos seqüestrados já estavam nas mãos dos criminosos, mas foram rastreados e o cativeiro foi localizado.


Quando as equipes da Rocam cercaram a casa onde os irmãos eram mantidos em cárcere privado, foi iniciada uma negociação que durou pouco mais de uma hora e os bandidos acabaram se entregando.


Os dois irmãos foram libertados do cativeiro e os policiais chegaram a entrar em uma área de mata para onde três dos cinco seqüestradores fugiram.

 

Este criminoso era o líder do grupo e mentor do

sequestro dos dois irmãos microempresários

 

O trio em fuga não foi preso e seus dois comparsas que se entregaram sem necessidade de uso de força policial ou troca de tiros, foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Os dois irmãos estavam bem apesar de confirmarem que foram agredidos e ficaram o tempo todo com as mãos amarradas, olhos vendados e amordaçados dentro do cativeiro.


Também foi recuperada a quantia que o pai das vítimas pagou pelo resgate dos dois filhos que também são seus sócios na mesma empresa do ramo de movelaria localizada no bairro do Lírio do Vale.

 

A rendição de dois dos cinco seqeustradores aconteceu

após mais de uma hora de enegociação (Fotos: Divulgação) 

 

Os seqüestrados não tiveram os nomes divulgados, no entanto, foi confirmado que ambos foram autuados em flagrante delito por crime de seqüestro e roubo majorado.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Um carro que já tinha restrição de roubo e que foi usado no seqüestro dos dois irmãos microempresários também foi recuperado e segundo informações o proprietário foi localizado para ir buscá-lo na delegacia.

 

Carro usado pelos sequestradores

(Foto: Divulgação)

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.