29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/11/2020

Dois traficantes são presos com armas de fogo e várias porções de entorpecentes no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens estavam comercializando drogas quando a polícia chegou e deu voz de prisão

Dois traficantes foram presos com duas armas de fogo e diversas porções de entorpecentes em uma rua situada por trás da Feira do Produtor do bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


O flagrante delito aconteceu após abordagem de policiais da Força Tática, na noite do último sábado, 7, quando faziam o patrulhamento noturno naquela área da cidade.


Uma pessoa acenou para a viatura e denunciou que naquele exato momento havia traficantes armados e comercializando drogas na rua que passa por trás da feira.

 

Veja também

 

Traficantes são presos em flagrante com cinco armas de fogo e cinco quilos e meio de drogas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Bandido 'entra na peia' depois de tentar assaltar um mototaxista no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Os policiais da Força Tática solicitaram apoio de uma guarnição formada por policiais da 11ª Cicom e fecharam o cerco no local indicado na denúncia.

 

As duas armas de fogo e as porções de drogas

apreendidas pela Força Tática (Foto: Divulgação)


Quatro criminosos estavam no local, mas dois deles conseguiram fugir e os seus comparsas foram presos com um revólver calibre 38,uma espingarda calibre 20.


A dupla confessou que tinha droga escondida em um terreno baldio ali mesmo nas proximidades e os policiais encontraram cerca de 60 porções de entorpecentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os traficantes foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.