26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/03/2021

Dois traficantes são presos com drogas no bairro Mutirão do Cacau Pirêra no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba

Dois traficantes de drogas foram presos em flagrante delito na última quinta-feira, 4, no bairro Mutirão do Cacau, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Uma equipe da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina quando avistou dois homens em situação suspeita e ambos apressaram os passos quando a viatura foi se aproximando.


O alerta sonoro foi dado e os suspeitos começaram a fuga correndo para dentro de um terreno baldio, mas foi realizada a perseguição e não demorou muito para os suspeitos serem presos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e morto com tiro que entrou pela nuca e varou na boca no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem em decomposição é encontrado em apartamento no conjunto 'Viver Melhor', Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Drogas apreendidas também foram apresentadas

na DIP de Iranduba (Foto: Divulgação) 


Os policiais militares encontraram várias porções de drogas durante a revista da mochila que estavam com eles e entenderam o motivo do nervosismo e da tentativa de fuga.


Foram apreendidas uma porção grande de oxi, uma porção média de maconha skunk, nove pedras de oxi, a quantia de R$ 27,00 em espécie e uma balança de precisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


Sem ter como negar o crime de tráfico de drogas que estavam cometendo os dois homens receberam voz de prisão e foram apresentados na Delega de Polícia de Iranduba para os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.