Presidente dos Estados Unidos já ofendeu a artista diversas vezes
Donald Trump, de 78 anos de idade, publicou ofensas à Taylor Swift nesta sexta-feira (16). O o presidente dos Estados Unidos usou sua própria rede social, a TruthSocial, durante a tarde para afirmar que a estrela pop americana 'não é mais gostosa' desde que o político admitiu odiá-la em rede nacional.
"Alguém reparou que, desde que falei que odeio a Taylor Swift, ela deixou de ser gostosa?", questionou o empresário, reunindo mais de 4 mil comentários e 27 mil curtidas. O história de indiretas e comentários do republicano sobre cantora não vem de hoje - desde 2018, ele a critica por não apoiar o partido de extrema-direita.
Taylor já criticou a postura de Trump de retaliar o movimento Black Lives Matter, declarou apoio à Kamala Harris na eleição anterior, criticou a tentativa do desmonte do Serviço Postal do país e ainda foi contra Trump quando o presidente compartilhou imagens geradas por inteligência artificial de Swift o apoiando.
Veja também
Lady Gaga é escalada para série de sucesso da Netflix: veja qual
Quanto custa o ingresso para um show da Beyoncé nos EUA? Depende
Em 2018, a loirinha do pop declarou apoio ao candidato democrata ao Senado em vez da republicana no Tennessee. "Tenho certeza de que Taylor Swift não sabe nada, e não sabe quem são os candidatos", disse Trump na ocasião. "Gosto da música da Taylor uns 25% menos agora, tá?".
Em 2020, Taylor criticou as ameaças de Trump de reprimir violentamente os protestos pacíficos após a morte de George Floyd. "Depois de inflamar o supremacismo branco e o racismo durante toda a sua presidência, você ainda tem a audácia de fingir superioridade moral antes de ameaçar com violência?", escreveu Swift no X. "'Nós vamos tirar você [Trump] do cargo em novembro."
Após chamá-la de 'extremamente atraente' em uma entrevista, Trump ignorou o apoio de Taylor à Kamala e publicou fotos com IA de Taylor incentivando os fãs a votarem no político. Ela detonou o uso da ferramenta e disse que 'a maneira mais simples de combater desinformação é com a verdade'.
Imagem de IA mostra Taylor Swift incentivando votos
em Trump (Foto: Reprodução/Instagram)
No dia seguinte, Trump ligou para a Fox News e disse: "Eu não sou fã da Taylor Swift." Ele afirmou que ela iria 'pagar o preço no mercado' por ter se aliado ao partido democrata, e publicou mensagens de ódio contra a estrela. "EU ODEIO A TAYLOR SWIFT!", disse em setembro de 2024. Oito meses depois, ele tornou a falar sobre o corpo da cantora.
Donald Trump faz comentário sobre Taylor Swift
(Foto: Reprodução/Instagram)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte: Revista Quem