28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2022

Dono de cervejaria é assassinado a tiros na porta do próprio estabelecimento no bairro do Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Raniel Rico foi baleado na porta da cervejaria e morreu pouco tempo depois no HPS Dr. Platão Araújo

O empresário Raniel Rico Abreu, 38, não resistiu aos ferimentos de tiros disparados contra sua cabeça e peito, no final da madrugada deste sábado, 15, e morreu logo após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Os tiros foram disparados na porta da cervejaria S.A. pertencente ao empresário, localizada na Rua 26 de agosto, bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus, onde ele realizava uma festa particular com a presença de amigos e funcionários.

 

Segundo informações o empresário estava deixando a festa quando um homem, que teria aparecido no local para assaltar Raniel Rico, apontou a arma e como houve reação imediata, disparou vários tiros de pistola calibre 380.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! SÁBADO COMEÇA SANGRENTO NA COMPENSA! Homem é assassinado a tiros por dois pistoleiros no beco Rui Barbosa, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

CORPO É ENCONTRADO NO COMEÇO DA TARDE EM ÁREA DE MATA DO BAIRRO DA GRAÇA LOPES EM IRANDUBA, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Pelo menos sete disparos disparados peloo homem desconhecido atingiram Raniel Rico, que ficou agonizando, foi colocado na carroceria de uma picape e levado para o HPS, onde veio a óbito logo em seguida.

 

Raniel fazia uma festa em sua Cervejaria quando

foi atingido com tiros e veio a óbito pouco tempo depois

  

O empresário foi baleado na porta de sua cervejaria

por um homem desconhecido (Fotos: Divulgação)

 

A polícia trabalha com a suspeita de tentativa de assalto seguida de morte, mas não descarta que o autor dos disparos pode ter atacado o empresário por outro motivo, ou mesmo, a mando de outra pessoa.

 

A investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde os policiais pelo menos por enquanto, não descartam nenhuma das motivações que possam ter levado à morte a tiros do empresário Raniel Rico.

 

Um dos vídeos que foram publicados no final da manhã deste sábado em vários grupos de WhatsApp e nas redes sociais mostra o desespero de funcionários e amigos de Raniel Rico, após ser baleado, e sendo colocado no carro para ser levado para o HPS Dr. João Lúcio Pereira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.