Repórter policial Nonato Silva revelou detalhes do crime e a reivindicação dos moradores por mais policiamento no bairro
O repórter policial Nonato Silva, o “Filho da Dona Iracema”, noticiou ao vivo, na manhã desta segunda-feira, 7, em live do "PORTAL DO ZACARIAS", através do Facebook, um assalto e agressão física que aconteceu na Rua Londres, bairro Gilberto Mestinho, Zona Leste de Manaus.
Após a chegada da equipe de reportagem aoo local, moradores da rua disseram que o comerciante Cosmos Elizeu de Souza, 39, proprietário do Mercadinho e Açougue “Rei Artur”, foi assaltado e ferido com coronhadas pelos quatro bandidos.
Em vários grupos de noticiários policiais do aplicativo WhatsApp chegou a ser noticiada a morte do comerciante, no entanto a equipe de reportagem apurou no local que Cosmos Elizeu foi colocado em um carro e levado às pressas para um hospital de urgência.
Os bandidos levaram o carro do comerciante uma Caminhonete Saveiro, branca, placa JXN 2501, que está sendo procurada pela Polícia Militar,
Veja também
O "Filho da Dona Iracema" ouviu apelos
dos comerciantes e outros moradores por mais
policiamento nas ruas do bairro (Foto: Divulgação)
Vários moradores, comerciantes principalmente, aproveitaram a presença da nossa reportagem no local da tentativa de latrocínio e reivindicaram mais policiamento não somente para a Rua Londres, mas também para todo o bairro Gilberto Mestrinho.
Alguns comerciantes denunciaram que acontecem assaltos quase todos os dias naquele bairro e eles, infelizmente, são os principais alvos dos criminosos, citando como exemplo o dono do Mercadinho e Açougue “Rei Artur” que nem sequer reagiu e mesmo assim foi brutalmente agredido pela quadrilha.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
O apelo dos moradores do bairro Gilberto Mestrinho foi divulgado na reportagem ao vivo do repórter Nonato Silva, que a partir desta segunda-feira, 7, vai estar nas ruas de Manaus e até mesmo na Região Metropolitana, divulgando e fazendo cobertura completa dos fatos policiais.
VEJA A REPORTAGEM DO
"PORTAL DO ZACARIAS":