Empresário Edilson Rufino diz que denúncias não procedem e que o Baratão da Carne está de porta abertas para a investigação do Ministério Público do Amazonas
O empresário Edilson Rufino afirma e reafirma, categoricamente, que são totalmente improcedentes as denúncias contra o Baratão da Carne, que geraram a abertura de uma investigação do Ministério Público do Amazonas (MPA/AM).
Para início de conversa o empresário destaca que o Baratão da Carne só vende produtos de primeira qualidade e a maior prova desse sucesso, são os 40 mil clientes que esta grande rede de supermercados atende diariamente em Manaus.
Nesse começo de semana o empresário e proprietário do Baratão da Carne foi surpreendido com a informação que o MP/AM iniciou um procedimento administrativo através da 51ª Promotoria de Justiça Especializada na Proteção e Defesa do Consumidor.
Veja também
A investigação tem como base principal investigar denúncias de irregularidades no funcionamento da unidade de beneficiamento de carnes e combater a prática de propaganda enganosa, mas Edilson Rufino garante que todas as provas serão apresentadas.
A rede de supermercados atende mais de 40 mil
clientes todos os dias na capital amazonense
Uma das garantias que a rede de supermercados Baratão da Carne sempre zelou pela boa qualidade da carne, também do peixe, mantendo uma equipe composta de seis veterinários atuando diariamente na unidade de beneficiamento.
“Nós temos todas as notas fiscais de 30 anos da compra de nossa carne. A nossa carne tem SIF (Serviço de Inspeção Federal). A nossa carne é a melhor de Manaus. Se não fosse a melhor de Manaus, mais de 40 mil clientes não comprava nossa carne todos os dias”.
As informações no parágrafo acima, são do empresário Edilson Rufino, se mostrando muito orgulhoso e dizendo que ele sempre zelou muito pela qualidade, o bom atendimento e na divulgação de produtos através de propaganda.
Carne de qualidade e supervisionada
diariamente por seis veterinários
No entendimento do empresário, certamente foi um concorrente que fez a denúncia, o Ministério Público acatou, fez o seu papel, e agora que a investigação está em andamento, nossos clientes podem ficar certos que tudo será devidamente esclarecido.
“Estamos há 30 anos com o Baratão da Carne em Manaus, sou técnico de proteína animal. A justiça é para ser cumprida. E nós estamos aqui com as portas abertas para provar que essas denúncias são completamente infundadas”, afirma Edilson Rufino.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Finalizando sua fala a respeito da investigação o empresário dá a certeza que o MP/AM vai cumprir com o seu papel de fiscalizar, de investigar e vai confirmar que nada aconteceu, as irregularidades não existem e que “foi tudo conversa fiada”.
O Baratão da Carne atende com qualidade as famílias
manauaras há mais de 30 anos (Fotos: Divulgação)
VEJA VÍDEOS: