Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

07/10/2019

DOR E COMOÇÃO: DURANTE MISSA DE SÉTIMO DIA DO ENGENHEIRO FLAVIO RODRIGUES, FAMÍLIA SE EMOCIONA E PEDE JUSTIÇA PELO ASSASSINATO CRUEL COMETIDO NA CASA DE ALEJANDRO VALEIKO

Compartilhar:

Foto: Jair Araújo

Missa de Sétimo dia do engenheiro Flávio

Entre choros, gritos e pedidos de justiça de aproximadamente 300 pessoas que participaram da manifestação neste domingo (6) pela manhã, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus, foram vistas várias placas manifestando indignação pela cruel morte do engenheiro Flávio Rodrigues, que ocorreu no último domingo (29).

 

Todos presentes clamavam por justiça no caso do engenheiro de 42 anos, encontrado morto na última segunda-feira (30), no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital.

 

Vestindo camisetas brancas com a foto da vítima, familiares, amigos e populares percorreram várias ruas do bairro. Por onde passavam, moradores se integravam à manifestação com o mesmo sentimento. 

 

 Fotos: Jair Araújo

Comentários

SOLTEM DELEGADO SOTERO!!!! - 07/10/2019
SOLTEM DELEGADO SOTERO!!!!SOLTEM DELEGADO SOTERO!!!!SOLTEM DELEGADO SOTERO!!!!SOLTEM DELEGADO SOTERO!!!!SOLTEM DELEGADO SOTERO!!!!SOLTEM DELEGADO SOTERO!!!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.