28 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
24/05/2023

Dorival festeja 10º jogo sem derrota no São Paulo: 'Orgulho'

Foto: Reprodução

Aplicação, dedicação e empenho. O técnico Dorival Júnior não economizou adjetivos para enaltecer a atuação do São Paulo na vitória desta terça-feira sobre Puerto Cabello, na Venezuela, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo D.

 

"Dá muito orgulho e satisfação dirigir este grupo de jogadores, que estão se entregando de todas as formas para obtermos os resultados. Já são dez partidas que estou aqui, com sete vitórias e três empates, com sete jogos fora de casa", disse Dorival, em entrevista coletiva após a partida.

 

O treinador fez questão de destacar todos os problemas de logística da viagem até a Venezuela para o jogo, três dias após a partida com o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. "A logística agora foi complicada para uma equipe de futebol.

 

Veja também

 

CPI da Manipulação: deputado desiste de convocar jogador do Palmeiras que errou lançamento em partida do Brasileirão

 

Valencia é multado em R$ 240 mil após ataques racistas a Vinícius Junior

 

Saímos de São Paulo meia-noite de segunda e chegamos 17h. Não trabalhamos, não treinamos. Vamos voltar e não vamos conseguir também. A equipe tem dado uma resposta muito boa.

 

Estou há 10 jogos, 7 fora e três em casa e tem dado resposta. Os jogadores tem entendido a situação. Estamos tentando passar por todas as situações."

 

Dorival só exagerou ao considerar a vitória frente ao modesto Puerto Cabello como a mais importante dele no comando do São Paulo. "Não fiquei feliz só pelo resultado, mas pela disposição da equipe em campo, tentando se doar ao máximo pelo resultado", finalizou o treinador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O São Paulo volta a campo no sábado, às 21 horas, pelo Brasileirão, quando terá o Goiás como adversário no Morumbi, pela oitava rodada. Na competição nacional, o time de Dorival Júnior é o oitavo colocado com 12 pontos. 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.