Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

07/10/2019

Drake com nojo de feijoada, Bahls pedindo cigarro, Scooby e Roque se evitam: o que ninguém contou do rock in rio

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O que nin guém contou sobre os famoso no Rock in Rio

Como quase sempre, em eventos de grande porte como o Rock in Rio, as histórias mais saborosas acontecem nos bastidores e muitas vezes não são contadas.

 

Drake trouxe seu próprio chef de cozinha, mas foi convidado a conhecer uma feijoada. Ao chegar perto do prato, o rapper canadense desistiu porque ficou com nojinho da comida: “Eu não vou comer uma coisa que tem pé de porco”, disse ele.


Guilherme Fontes, acompanhado das filhas adolescentes, fãs de Anitta, tentava se enturmar num camarote. Puxou papo com Maria Maya. Depois, o ator, colou em Felipe Roque e os dois debateram política ao som do Black Eyed Peas.

 

Veja também

 

Duelo Rock in Rio: Anitta e Pink deram show, mas quem brilhou mais? VEJA FOTOS

 

PEDRO SCOOBY e modelo cintia dicker se beijam no ROCK IN RIO: 'Não tenho compromisso com ninguém'

 

Felipe Roque debateu política com Guilherme Fontes


Felipe Roque, por sua vez, teve um momento saia justa ao dar de cara com Pedro Scooby na passagem relâmpago do surfista pelo tal camarote. Roque trocou beijos com a atriz Cintia Dicker na noite de quinta-feira. Scooby a beijaria horas depois do encontro dos dois.

 

O climão do festival ficou por conta de um assessor de imprensa de uma cervejaria. O moço mandou no grupo de jornalistas uma mensagem malcriada exigindo os links e recortes das reportagens feitas no espaço e proibiu os repórteres de beber no camarote. Sobrou indignação com o tom usado na mensagem. Que deselegante...

 

Marcelo Mello Junior, Felipe Roque e Marcelo Faria: posada rápida

 

Falando nos espaços VIP da Cidade do Rock, os famosos faziam uma peregrinação até chegar aos locais. Passavam no setor da cervejaria, faziam a foto, migravam para o do lado, posavam no backdrop da marca e corriam para o VIP principal, onde chegavam esfomeados.

 

Sem o marido, Nicole Bahls circulava por um dos espaços na companhia de um amigo, que pedia cigarros aos convidados sem dizer que era para ela.

 

Nicole Bahls mandou amigo pedir cigarros

 

Clara Buarque, apesar do sobrenome duplamente famoso, curtia a noite de sábado no meio da galera. A neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown estava acompanhada de quatro amigas para ver Anitta e companhia.

 

Leticia Birkheuer, que bateu ponto por lá, circulava no fim do domingo de vestidinho e biquíni no estacionamento correndo para a área VIP. Depois, apareceu arrumadíssima, no melhor estilo Cinderela.

 

Leticia Birkheuer: efeito Cinderela

 

Iran Malfitano, contente por estar de volta à fama após passar um período dirigindo Uber, não parou de encher o copo numa das áreas VIPs. Se beber, não dirija.

 

Esqueçam rolo, affair, caso, namoro, romance. A moda entre os famosos agora é “sentir a energia”. Foi assim que Bia Arantes definiu sua relação com o também ator Lucas Capri, com quem se envolveu em “Òrfãos da terra”.

 

Irann Malfitano: copo sempre cheio


Convidado para uma ação no estande de um patrocinador, Fábio Porchat contou que não vai a shows, não curte ouvir música e só estava ali mesmo para ganhar um dinheirinho extra.

 

Fábio Porchat: foi só pela grana


Isis Valverde esteve com o marido André Resende numa das áreas VIPs do festival. Mas não curtiu algumas fotos em que beijava o modelo e bloqueou o envio delas para a imprensa.

 

Isis Valverde não curtiu foto de beijo

 

Jahde, a nova namorada de Rogério Gomes, o Papinha, não só ganhou um namorado como um guarda-costas. A moça, de 22 anos, não dava um passo sem o diretor atrás dela. Até para ir ao banheiro.

 

Depois de transformar o Rock in Rio em um verdadeiro parque de diversões ao lado da família, Bruna Marquezine foi repor as energias com uma boa pratada de doce e posou para a coluna bem "gente como a gente".

 

Bruna Marquezine come em marmita no Rock in Rio

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


"Fui duas vezes a montanha russa e fui a roda gigante porque sou uma boa filha", disse a atriz que, incentivada pela promoter Carol Sampaio, ainda levou marmita para casa: ravioli com tapioca e milkshake de paçoca.

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.