25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2019

DRAMA SE REPETE MAIS UMA VEZ! Motorista, cobrador e passageiros assaltados em ônibus da linha 677 na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O ônibus fazia sua penúltima viagem da noite quando aconteceu o assalto nesta quinta-feira

Momentos dramáticos foram vividos por volta das 22h30 desta quinta-feira, 21, pelos passageiros, motorista e o cobrador de um ônibus da linha 677.


O coletivo voltava do centro da cidade quando foi assaltado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus por um homem armado com um facão.


De acordo com o motorista que preferiu não se identificar, o assaltante entrou no ônibus e foi logo anunciando o assalto.


O bandido pegou o dinheiro da renda com o cobrador e roubou os telefones celulares de quatro passageiros que estavam sentados nos bandos da frente.

 

A Polícia Militar foi acionada mais uma vez mas o

 assaltante do coletivo não foi preso (Foto: Divulgação)


O assaltante encostou o facão no pescoço do motorista e ordenou que ele parasse o ônibus se não quisesse ser degolado ali mesmo.
Depois que o motorista ameaçado de morte obedeceu sua ordem o assaltante desceu do coletivo e fugiu correndo do local.


O motorista e o cobrador, além de alguns passageiros confirmaram que não foi a primeira vez que enfrentaram esse mesmo perigo de assalto em coletivo naquela área.


Tudo isso e outros detalhes do roubo ao ônibus da linha 677 foram relatados aos policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia onde o crime foi registrado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.