16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2023

Dricus Du Plessis diz que teria 'maltratado' Israel Adesanya no UFC

Foto: Reprodução

Sul-africano acredita que vai vencer o nigeriano com facilidade em uma possível luta e garante que foco está na busca pelo cinturão dos médios contra Strickland, mas segue sonhando em enfrentar Adesanya

Dricus Du Plessis já tem seu primeiro evento do ano marcado para janeiro de 2024, quando enfrenta o atual campeão dos pesos-médios no UFC, Sean Strickland, na busca pelo cinturão da categoria.

 

Apesar do foco voltado para a luta pelo título, o sul-africano voltou a provocar Israel Adesanya e afirmou, em entrevista ao programa "Submission Radio", que ganharia facilmente se tivesse que enfrentar o ex-campeão da categoria futuramente.

 

- A luta com Izzy é um embate que eu honestamente acredito que o teria agarrado e o teria maltratado, para ser honesto. Sei que ele tem uma boa defesa de quedas, mas não acho que as pessoas entendam a diferença entre mim e Israel Adesanya. (...) Obviamente, a trocação dele é boa, mas não tem como Israel Adesanya me nocautear - disse Du Plessis.

 

Veja também

 

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas deste sábado (2)

 

Endrick puxa fila, e Palmeiras é o time com mais atletas de base convocados pela Seleção

Du Plessis tem planos de não apenas se tornar campeão dos médios, mas fazer a defesa de cinturão contra o tão sonhado adversário. Caso saia vencedor do encontro com Sean Strickland, o lutador espera que seu próximo passo seja finalmente encontrar com Adesanya no octógono.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- Eu ainda adoraria lutar contra Israel Adesanya – 100 %. Seria a minha primeira escolha como defesa. (...) Os dois caras que acabaram com a divisão foram Robert Whittaker e Israel Adesanya. (...) Mas isso é para o futuro. Por enquanto, tenho um objetivo, apenas um objetivo, e é Sean Strickland. E depois disso, o objetivo passará para o que quer que aconteça a seguir - afirmou o atleta.

 

Fonte: Combate

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.