16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/02/2024

Duas mulheres e um homem ficam gravemente feridos após violenta colisão de motocicletas em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher que dirigia uma das motocicletas sofreu lesão grave na cabeça

Duas mulheres ficaram feridas após uma violenta colisão entre motocicletas, na noite desta sexta-feira, 9, na Avenida Mário Andreazza, bairro de Santo Antônio, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


Uma das vítimas foi levada para o Hospital Regional José Mendes com suspeita de traumatismo craniano e a outra mulher, que viajava na garupa da motocicleta, está no quarto mês de gravidez e sofreu lesões menos graves.


O homem que pilotava a outra motocicleta e que também não teve o nome divulgado, estava usando capacete e de acordo com informações preliminares, teve fratura de uma das pernas e também foi socorrido por outra equipe do Samu.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra motorista de aplicativo agredindo fiscal do sistema de estacionamento Zona Azul no Centro de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Violenta colisão de motocicleta com ônibus da linha 708 deixa dois homens gravemente feridos no Centro de Manaus. VEJA VÍDEOS

Momento que a mulher grávida também 

é colocada na ambulância do Samu

 

Equipe do Samu socorreu as vítimas

do acidente rapidamente na na noite desta

sexta-feira em Itacoatiara


As testemunhas informaram aos policiais militares do 2º BPM, que atenderam a ocorrência de acidente de trânsito, ocorrida por volta das 20h, que as duas motocicletas trafegavam em direções opostas quando colidiram de frente.


As pessoas que testemunharam o acidente não souberam informar exatamente a quem coube a culpa, mas a maioria garantiu que o homem dirigia sua motocicleta em alta velocidade e pode ter sido o principal causador do acidente.


Não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência só informou que todos estavam na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional José Mendes naquele momento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O trânsito e a movimentação de pedestres ficou

intensa após a colisão das motociclertas na Avenida

Mário Andreazza (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.