O arrastão aconteceu logo no início da manhã e foi gravado em alguns momentos dos crimes
Câmeras de segurança filmaram dois motoqueiros, armados com revólveres, assaltando populares desde o começo da manhã desta quinta-feira, 3, no bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus.
A dupla de bandidos estava em uma motocicleta de cor vermelha, ambos de capacetes para esconder o rosto e dificultar suas identificações, com certeza sabiam que estavam sendo filmados.
O arrastão foi iniciado por volta das 7h30 e até às 7h55, segundo foi confirmado através das gravações de vídeos, os dois motoqueiros assaltantes já haviam feito quatro vítimas em uma única rua.
Veja também


Jovem estudante também teve o
celular roubado pelos dois criminosos
Um jovem que estava saindo de uma panificadora foi o primeiro a ser surpreendido, uma arma de fogo apontada em sua direção, e o telefone celular foi roubado, pelo criminoso que desceu da garupa da motocicleta.
O mesmo modus operandi foi praticado na abordagens às outras vítimas, entre as quais, uma estudante adolescente, de 15 anos, que estava a caminho da escola, mas que também não foi poupada pelos assaltantes.

Dois rapazes que estavam indo para o trabalho foram
abordados e assaltados de uma só vez (Fotos: Divulgação)
A polícia confirma que os bandidos não estão mais se intimidando com as câmeras de segurança, que filmam suas ações criminosas e mesmo de agindo de “cara limpa”, atacam até em plena luz do dia.
As vítimas do arrastão ocorrido na manhã desta quinta-feira no bairro da Redenção, foram orientadas a se dirigir ao 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para fazer os boletins de ocorrência.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: