26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
31/07/2021

Durante discussão e muita porrada, casal cai de varanda de prédio com altura de 7 metros. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Olga Volkanova e Yevgeny Karlagin, os dois de 35 anos, foram levados ao hospital após um médico que passava checá-los por ali mesmo.

Um homem caminhava pelas ruas de São Petersburgo, na Rússia, quando viu um casal discutindo feio na varanda, a ponto da coisa virar uma luta de Jiu-Jitsu.

 

Vendo tal cena, ele resolve filmar, quando algo terrível acontece: os dois acabam rolando em direção da queda e quebram a varanda, caindo com tudo no pavimento de uma altura de 7 metros.

 

Olga Volkanova e Yevgeny Karlagin, os dois de 35 anos, foram levados ao hospital após um médico que passava checá-los por ali mesmo.

 

Veja também

 

Ladrão apanha de pênis de borracha gigante ao tentar roubar sex-shop. VEJA VÍDEO

 

Homem é flagrado completamente pelado em garupa de motocicleta andando pelas ruas do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Eles tiveram diversos ossos quebrados, mas nenhum ferimento que ocasionasse perigo de morte. O homem aparentava estar de terno, e a mulher estava enrolada num cobertor, de calcinha e sutiã.

 

 

Os dois têm um filho juntos, e não há notícia nenhuma de que tenham se separado. O Escritório da Promotoria da cidade disse que irá checar se há alguma culpa em quem fez a varanda. Caso ela tenha arrebentado por alguma negligência, os responsáveis pelo prédio poderão ser processados.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Daily Mail

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.