25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/05/2020

Durante o fim de semana, PM prende 21 pessoas e apreende armas e munições em Manaus

Foto: Divulgação

Desde o feriado da última sexta-feira (1º/05) até a madrugada desta segunda-feira (04/05), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 21 pessoas e apreendeu dois adolescentes em Manaus. As prisões ocorreram pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, estupro de vulnerável, homicídio, receptação e adulteração de veículo automotor. Um foragido da Justiça também foi recapturado.

 

Os militares conseguiram apreender cinco armas de fogo, 90 munições, quatro simulacros de arma de fogo, quatro carregadores de pistola, 11 celulares roubados, uma balança de precisão e mais de R$ 14 mil oriundos do tráfico de drogas.


Na sexta-feira, policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam o patrulhamento de rotina pelo Centro da cidade quando viram um homem, de 28 anos, em atitude suspeita na rua José Paranaguá. Na abordagem, encontraram uma pistola 9mm, com 21 munições em três carregadores. O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Veja também

 

Carro em alta velocidade capota com quatro pessoas em avenida do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Empresas funerárias de Manaus têm estoque de urnas para mais dez dias, diz sindicato

No bairro Educandos, zona sul de Manaus, um homem de 28 anos reagiu a uma abordagem e apontou uma arma de fogo para policiais da 2ª Cicom, que revidaram à agressão e o atingiram com um tiro de raspão no pescoço. O infrator conseguiu fugir e procurou socorro no SPA da Zona Sul, de onde foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, 32 trouxinhas de cocaína e 19 trouxinhas de oxi.


No domingo, por volta das 15h, policiais militares da 11ª Cicom efetuaram a prisão de um homem de 27 anos, suspeito de ter matado a própria mãe a pauladas, na madrugada do último sábado, no bairro Coroado 3, na zona leste. O suspeito foi abordado na avenida André Araújo, bairro Aleixo, sendo reconhecido por parentes e vizinhos como o autor do crime.


Veículos recuperados – Ainda durante o final de semana, a PM conseguiu recuperar cinco veículos com restrição de roubo. Os veículos foram localizados nas zonas leste, norte e oeste.


Carros

 

Fiat Palio, cor branca, placa OAL-6031

 

Fiat Toro, cor branca, placa PHJ-4153

 

Renault Logan, cor azul, placa NOQ-0174

 

Volkswagen Gol, cor branca, placa PHP-6605

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Motocicleta

 

Honda CG 150, cor branca, placa NPA-722 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.