26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
04/10/2019

Durante sessão de Coringa em Recife, homem deixa público em pânico. ENTENDA

Foto: Divulgação

Jornalista que estava na sessão afirmou que houve suspeita de que o homem estivesse armado

O filme Coringa acabou de chegar aos cinemas, mas já tem criado medo em algumas sessões ao redor do país.

 

Na última Quinta-feira (02/10/2019), a pré-estreia do longa em um shopping de Recife (PE) gerou pânico entro os espectadores quando um homem, que bebeu durante a exibição, importunou as pessoas, chegando até mesmo a ser abordado por seguranças por suspeita de que estivesse armado.

 

O jornalista Antônio Lira estava no Plazza Shopping quando o caso aconteceu e relatou a situação em seu Twitter.

 

Veja também

 

Argentino usa ralador de queijo para remover tatuagem

 

Jovem morre afogado na frente da esposa durante lua de mel

 

“Bom dia pra você que estava numa sessão de Coringa que teve suspeita de ter um cara armado dentro e que o pessoal saiu correndo da sala no fim do filme”, começou.

 


“Ninguém entendeu exatamente o que foi, mas tinha um cara bebendo uísque o filme todo e que ficou gritando. No fim, quando o filme fica mega tenso, ele começou a ‘torcer’ pro Coringa e a galera foi saindo. Pelo que eu entendi, ele gritou ‘Vão mesmo!’ quando isso rolou”, continuou.

 

 

O Plazza Shopping emitiu uma nota oficial afirmando que foi registrada a ocorrência de “um espectador exaltado durante a sessão de estreia do filme Coringa”. No texto, a empresa afirma que ele imitava os trejeitos do personagem, porém nega que o homem estivesse armado. “O rapaz foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio, pois seu comportamento estava incomodando os demais espectadores presentes na sala”.


Polêmica

 

Fotos: Divulgação

 

A trama do filme tem causado polêmicas desde que as primeiras críticas começaram a pipocar. Isso porque muitos acreditam que a trama, que trata de um indivíduo isolado da sociedade que resolve se vingar através da violência, pode incitar ataques terroristas.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.