NOTÍCIAS
Economia
EcoAm promove plantão de inscrições para fortalecer negócios da bioeconomia no Amazonas
Foto: Divulgação

Empreendedores de cinco municípios poderão receber orientação gratuita para participar de programa de capacitação e aceleração de negócios.

Empreendedores da bioeconomia nos municípios de Tefé, Alvarães, Uarini, Maraã e Fonte Boa têm uma nova oportunidade para impulsionar seus negócios por meio do Programa EcoAm. A iniciativa está com inscrições abertas e oferecerá um plantão de atendimento gratuito para auxiliar os interessados no processo de inscrição.

 

O atendimento será realizado nos dias 6, 7 e 10 de agosto, das 9h às 15h, na sede do Instituto Mamirauá, em Tefé. Durante o plantão, a equipe do programa esclarecerá dúvidas sobre o edital, verificará se os candidatos atendem aos critérios exigidos e prestará apoio no preenchimento da inscrição.

 

Veja também 

 

Balança comercial brasileira registra superávit de US$ 7,1 bilhões em julho

 

El Niño preocupa mercado e pode pressionar inflação global, alerta ONU

 

O EcoAm é voltado para pequenos negócios, cooperativas, associações e empreendimentos ligados à bioeconomia amazônica. Entre as cadeias produtivas contempladas estão a farinha de Uarini e outros derivados da mandioca, o pirarucu manejado e produtos alimentícios oriundos da sociobiodiversidade da região.

 

Além da capacitação gratuita, os participantes selecionados terão acesso a aceleração comercial e oportunidades de conexão com compradores e investidores, fortalecendo o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos locais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (97) 98416-8769. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.