25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/06/2020

Edifício macabro coberto de bonecas no México se torna viral no Google Maps

Foto: Reprodução

"Não procure a Avenida Iztacalco 9 no Google Maps antes de dormir!" viralizou no Twitter e no Facebook.

Tudo começou com um pequeno vídeo do TikTok compartilhado pelo usuário Fernando Mata, que administra um segmento chamado “Coisas estranhas no Google Maps”, onde ele gradualmente amplia as coisas estranhas encontradas na plataforma popular.

 

No terceiro episódio de sua série, ele mostrou a Avenida Iztacalco 9, na Cidade do México, onde um edifício de aparência assustadora está supostamente localizado.

 

Dezenas de bonecas velhas e desmembradas penduradas nas fachadas e nas paredes dos edifícios. Não é difícil entender por que esse aviso aparece: "Não procure a Avenida Iztacalco 9 no Google Maps antes de dormir!" viralizou no Twitter e no Facebook.

 

Veja também

 

BIZARRO! Homem é acusado pelo vizinho de fazer sexo com seu cão

 

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

 

Semelhante à famosa Ilha das Bonecas do México, em Xochimilco, o prédio da Avenida Iztacalco 9 tem bonecas assustadoras e partes de bonecas penduradas em sua fachada, bem como em cima da cerca e do portão que a rodeia.

 

Definitivamente, não é o tipo de lugar que você gostaria de passar sozinho, à noite, e as pessoas rapidamente se perguntavam quem, em sã consciência, decoraria sua casa assim.

 

 

Bem, acontece que a resposta para essa pergunta é, um anúncio… faz sentido. Avenida Iztacalco 9 é o endereço de uma pequena loja misteriosa, e a boneca assustadora é apenas um anúncio atraente para atrair aqueles que estão envolvidos em trabalhos que praticam ocultismo.

 

De acordo com a mídia mexicana, a Avenida Iztacalco 9 e suas decorações incomuns se tornaram virais nas mídias sociais no passado, mas como as pessoas presas em casa e procuram maneiras de passar o tempo, o link do Google Maps é novamente compartilhado pelo público, levando a um ressurgimento da popularidade online.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.  

 

Aqui no brasil, na cidade de Diadema- São Paulo, também existe um lugal onde tem varias boneca penduradas.

Veja no link

 

 


Fatosreversos
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.