Ex-deputado confirma presença no Mar-A-Lago Club para gala que celebra contribuições dos hispano-americanos.
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou neste domingo (1º/2) que participará, no dia 10 de fevereiro, do “Hispanic Prosperity Gala”, evento realizado no Mar-A-Lago Club, resort do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, localizado na Flórida. A ocasião promete reunir líderes políticos e empresários para homenagear os “250 anos de prosperidade americana e as contribuições vitais dos hispano-americanos para o futuro econômico da nação”.
O encontro terá como destaque a participação do presidente da Argentina, Javier Milei, aliado ideológico de Bolsonaro, que compartilha visões liberais na economia e conservadoras em pautas políticas. Eduardo Bolsonaro destacou, em publicação na rede social X, que é uma “satisfação” retornar ao resort de Trump, local onde já esteve em outras ocasiões, agora ao lado de Milei, a quem descreveu como o “melhor presidente da Argentina de todos os tempos”.
Veja também

Fronteira de Rafah entre Gaza e Egito é reaberta após quase dois anos, mas com circulação limitada
Papa Leão XIV faz apelo por diálogo entre EUA e Cuba em meio a tensões crescentes
Segundo informações do card do evento,a gala reunirá autoridades e empresários latino-americanos, criando oportunidades de debate sobre políticas econômicas, investimentos e cooperação internacional. Eduardo Bolsonaro deve aproveitar o encontro para reforçar laços políticos e estreitar relações com líderes da América do Norte e da América Latina.
O ex-deputado, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, reafirma sua presença em eventos internacionais como forma de consolidar sua atuação política fora do Brasil, mantendo visibilidade junto a aliados ideológicos globais.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram